16/03 Happy Hour Especial Núcleo das Crianças

16/03 - Happy Hour Especial - Núcleo das Crianças

O Núcleo das Crianças da Casa Jaya já está em plena atividade, proporcionando um espaço onde os pais que trabalham podem deixar seus filhos viverem uma experiência repleta de possibilidades. Como uma alternativa às creches e babás, a proposta do Centro de Vivências é de funcionar no contra-turno escolar, ou seja, no período em que seu filho ou sua filha não estão na escola.

Além do dia-a-dia na Casa Jaya, onde os pequenos cuidam do jardim, dão comida pro peixinhos, brincam e aprendem muito, o Núcleo das Crianças frequentemente propõe encontros e festas, como esse Happy Hour, que contará com diversas atividades culturais, além de um cardápio especial, super saudável e desenvolvido com o que as crianças mais gostam.

 

Confira as atividades:

18h – Brincadeiras e Contação de História com Débora Pomilio e o palhaço Pi-Wii Abaixaqui

Débora Pomilio, mãe e educadora, traz uma proposta diferenciada de brincadeiras, conscientizando através da diversão. Serão várias atividades educativas voltadas ao público infantil, com a “ajuda” do palhaço Pi-Wii-Abaixaqui, do grupo Reciclowns.

 

19h – Conto Musical: “João, o primeiro e último homem do mundo”

Através da narrativa oral, música, ilustrações, teatro de sombras e performances o grupo canta e conta, de forma lúdica, a história do primeiro homem a nascer no planeta. Juntamente com Maria, sua mulher, povoou a Terra, evoluiu, atravessou as eras, sobreviveu às catástrofes e chegou aos dias de hoje. Joãozinho, seu filho, se encantou com a modernidade e resolveu morar na cidade.

Com Pedro Ivo, Gabriel Stern e Lua Féboli.

 

20h – Show infantil com Pedro Ivo

Pedro Ivo, cantor e compositor muito conhecido no meio alternativo, é pai de duas princesas e um meninão. Graças ao seu carinho e jeito com as crianças, dedicou boa parte de sua longa trajetória musical ao universo infantil, com músicas e contação de histórias. Ao longo de sua carreira compôs diversos temas infantis, reunidos no disco “O Príncipe du’Azul”, que estará à venda para quem quiser levar todo esse encanto para casa!

 

A entrada é gratuita!

Saiba mais sobre o nosso Happy Hour:
casajaya.com.br/happyhour