28/10 Happy Hour com Baoba Stereo Club

28/10 – Baoba Stereo Club

Baoba Stereo Club

O Baoba Stereo Club é um trio de música instrumental formado por Paulo Soares (bateria e percussão), Henrique Diaz (guitarra semi-acústica, violão, bandolim e xarango) e Bruno Gold (piano). Em 2008 lançaram um EP que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica.

Fizeram parte de várias trilhas sonoras da MTV, no documentário Reboard e do longa metragem argentino Hoy, La Pelicula. Recentemente gravaram o CD de estréia que foi lançado no início de 2011.

Pela segunda vez no Happy Hour da Casa Jaya, trazem sua levada dançante e sua música contagiante para agitar a sexta-feira do dia 28 de outubro.

myspace.com/baobastereoclub

www.facebook.com/event.php?eid=133677310066133

 

Nessa edição do Happy Hour teremos também:
Exibição do Documentário Budrus, às 18hs

Documentário Budrus

Documentário premiado retrata avanço, na Palestina, da não-violência ativa, como meio de resistir à ocupação israelense.

O documentário destaca um organizador de base palestino, Ayed Morrar, que “uniu membros do Fatah, do Hamas e apoiadores israelenses num movimento desarmado para salvar sua aldeia, Budrus, de ser destruída pelo Muro de Separação de Israel”. A vitória parece improvável até que sua filha de 15 anos, Iltezam, articula um grupo de mulheres, que se move rapidamente ao local do conflito. A luta deu-se em 2003. A sinopse do filme frisa: “Muitos dos ativistas que se somaram aos moradores de Budrus continuam a apoiar ações de não-violência na Palestina e em Israel.

Júlia Bacha, que trabalhou cinco anos em Budrus, é uma das integrantes da Just Vision, uma rede internacional de comunicadores e educadores formada em torno da cultura de paz e dos esforços para descolonizar a comunicação.
 

Veja o Trailler:

 

A entrada é gratuita!

Saiba mais sobre o nosso Happy Hour:
casajaya.com.br/happyhour