Jaiguruband convida: Noite de mantras na Casa Jaya!

Jaiguruband convida: Noite de mantras na Casa Jaya!

Jaiguruband convida: Noite de mantras na Casa Jaya!

Jai Gurudev!

A expressão em sânscrito acima é tão carregada de significados que seria impossível traduzi-la literalmente. De maneira simplista Jaya representa Vitória, Guru representa a Sabedoria Maior, a Grandiosidade e Dev representa a Inocência, o Amor Eterno, o Divino. A expressão “Jai Gurudev” pode, assim, ser entendida como “Vitória à Grandiosidade Viva em Você”!

Dessa expressão, carregando esse Espírito, nasceu a JaiGuruBand. A Vida permitiu que oito Sadhaks (buscadores de si mesmos), vindos de diferentes contextos, com os mais diversos backgrounds, se encontrassem ao longo da caminhada. Uniram-se com o propósito de Celebrar e levantar uma Prece de Vitória à Grandiosidade Viva em cada Ser, de forma que todos os Seres possam ter um pequeno lampejo da Beleza de conectar-se (ou re-conectar-se) com Si mesmos.

Data: 18 de Agosto de 2017
Horário: Das 20 às 22hs
Ingressos: sympla.com.br/noite-de-mantras-na-casa-jaya__167257
Evento no Facebook: facebook.com/events/1558827797513747

Bhajans e Kirtans são Mantras entoados e cantados na forma de canções. A palavra “Bhajan” significa, literalmente, compartilhar. São músicas cheias de significados profundos, falam diretamente à Alma. A presença em uma Roda de Mantras oferece uma experiência sensitiva e meditativa única, quase impossível de descrever com palavras. Independe do conhecimento do sânscrito, pois as mensagens falam diretamente ao Coração.

Compartilhar esses conhecimento, esses cantos, essa energia, eleva nossos corações! Com o lampejo da re-conexão com nós mesmos, instantâneamente, nos conectamos uns com os outros.

Assim, JaiGuruBand não são apenas os oito sadhaks que tocam os instrumentos. JaiGuruBand somos todos nós que compartilhamos o cantar, o sentir, o conectar, o servir!

Venha compartilhar conosco! Você é peça fundamental nessa Banda!

Bem vindos irmãos e irmãs!

Bem vindos FAMÍLIA!

Jai Gurudev!

Lokah Samastah Sukhino Bhavantu
Ohm Shanti Shanti Shanti