Escola de Forró – Pé Descalço SP

Pé Descalço SP - Escola de Forró

Escola de Forró – Pé Descalço SP

O Pé Descalço é mais que uma simples escola de dança. É um movimento artístico e cultural que busca transformar a vida de pessoas por meio de contato com a dança.

A escola surgiu em 2003 em Belo Horizonte, através de uma ação voluntária do jovem Luis Henrique de Resende, junto ao projeto “Amigos da Escola” da Rede Globo. Movido pela paixão com a dança e por empreender, comprometeu-se a ensinar a dança de uma forma diferente, proporcionando entretenimento e desenvolvimento pessoal para jovens e adolescentes de escolas públicas e privadas.

Após alguns anos de dedicação, um outro jovem que compunha o projeto na época, Artur Tavares Vilas Boas, trouxe a São Paulo em 2011, todo este Universo, que atualmente se estende a todas as faixas etárias, e a partir de um ambiente saudável e descontraído e de uma forma dinâmica e inovadora, conseguimos atrair a atenção e o interesse do público para um novo caminho a ser explorado: a dança como algo que transcende a atividade física, atingindo campos como o da amizade, da cumplicidade e do respeito mútuo. Ajuda a criar e solidificar valores humanistas, e a promover o desenvolvimento pessoal e social do indivíduo.

Data: Aos Sábados
Horários das turmas:
17hs – Avançada
18hs – Intermediárias
19hs – Iniciante e Experimental
20hs às 22hs – Horário Livre para dançar

Investimento: R$110 mensal

Aula experimental Gratuita!

Mais informações: pedescalcosp@gmail.com
Fanpage: www.facebook.com/pedescalcosp

 

Evento de graduação realizado no Canto da Ema em 2015.

 

 

Assim, com um trabalho sério e profissional, a Unidade de SP é composta por uma equipe de professores formados pela própria escola que, além de estudar a dança, também contribuem para a difusão desse trabalho pelo Brasil e pelo Mundo.

Venha viver essa experiência com a gente!

“É o forró Pé Descalço, mais que um estilo, uma paixão!”