Vivência: Magia dos Elementais Cristalinos

Vivência: Magia dos Elementais Cristalinos

Vivência: Magia dos Elementais Cristalinos

Data: Dia 10 de Outubro de 2017 (terça-feira)
Horário: Das 21 às 22h30 (Chegar a partir das 20h30 para alinhamentos iniciais)
Contribuição: R$45,00
Pagamento via PagSeguro: https://pag.ae/bgpmZ01

Sobre a vivência de Magia dos Elementais Cristalinos
A vivência de Magia é uma experiência onde unimos a meditação, a Magia Divina, frequências sonoras e mandalas para concentrar e ativar diversas energias sutis e as direcionar para que trabalhem na purificação, limpeza, regulagem, harmonização, conscientização, e energização do nosso bem estar físico, emocional, e espiritual, assim como para que harmonizem vários outros aspectos da nossa vida.

Nesta sessão de Magia dos Elementais Cristalinos estaremos invocando as energias dos cristais. A energia cristalina é a frequência vibracional que imanta tudo e todos com suas propriedades e potencialidades mais puros e divinos.

Muitas vezes nos sentimos desanimados, sem foco, fracos, desalinhados com a nossa natureza mais essencial. Mesmo com o desejo sincero de purificar nossos pensamentos, de perdoar nossas mágoas, ou de se harmonizar com nossa saúde, nós frequentemente nos sentimos presos e sem força para resolver essas questões apenas com o que aprendemos num nível intelectual. Isso acontece porque em nossa vida cotidiana que transitamos entre hábitos saudáveis e hábitos destrutivos, que atraem para nossos corpos energéticos muitas influências negativas, formas pensamento, entidades maliciosas, e toda forma de “ruído” energético e espiritual, que atrapalha a realização de nossas metas de cura e paz interior.

Outro aspecto da frequência cristalina é a informação. O cristal é o elemento responsável pelo armazenamento, e condução da informação divina aqui no plano material. Ele é o HD divino, que recebe as informação pura e capaz de dar as propriedades a tudo o que há.

Então nossa experiência começará com uma meditação guiada e a criação de um campo energético propício onde cada participante poderá receber o que precisa, estando protegido de possíveis interferências.
Na sequência serão invocadas as consciências elementais cristalinas para que recolham e purifiquem muitas das energias mal qualificadas que estão em nossos corpos energéticos.

Então após a limpeza e purificação do que é “ruído” em nós, seremos imantados e recalibrados com a informação correta para cada um. Seja informação emocional, sensorial ou mental.
Por último haverá uma partilha, opcional claro, sobre a experiência de cada um e fechamos a experiência com uma instrução sobre o que os mentores espirituais têm a dizer.

Seja todos muito bem vindos a essa experiência de conexão com o Ser Divino que habita em nós.

Sobre a Magia Divina
Quando se ouve a palavra “magia”, muitos confundem com de ilusionismo ou fenomenalismo. Ou ainda, resgatam sentimentos negativos frutos de uma memória ancestral, de práticas realizadas num passado onde a consciência humana ainda era muito embrutecida.

Mas a Magia nada mais é que uma ciência vibracional. Infinitamente ampla, mas uma ciência. Um ato magístico é a ação de ativar diversas facetas das manifestações energéticas existentes e direcioná-las para execução de determinadas funções.

Hoje, felizmente, temos a física quântica, o eletromagnetismo, a eletricidade e tantas outras ciências que lidam com energias sutis e que dão suporte aos mesmos fundamentos da Magia.

No caso da Magia Divina, como é uma pratica que é sustentava pela Lei Maior e Pela justiça Divina, é impossível se projetar qualquer função negativa. Apenas funções de purificação, amor, harmonia, cooperação, enfim, funções positivas.

Dentro da Magia Divina é possível trabalhar com quaisquer aspectos da vida: questões emocionais, mentais, doenças físicas, relacionamentos, prosperidade, trabalhar questões cármicas, alinhamentos e purificação energética e dos chakras, conhecimento, são infinitos os campos e possibilidades de trabalho. Podemos trabalhar presencialmente ou a distância, com pessoas, com espíritos e seres que nos acompanham, animais, plantas, ambientes, e empresas.

Há duas maneiras básicas de se ativar Magia Divina para uma pessoa: magias mentais e magias elementais. Na magia mental o mago projeta tudo mentalmente para a pessoa e para as suas realidades energéticas. E na Magia Elemental é aberto uma mandala com elementos (velas, pedras, metais, plantas, etc) para que nela sejam irradiadas energias e recolhidas outras. Ambas as maneiras são bastante eficientes.

 

Sobre o facilitador: Guilherme Azevedo – Mago/Terapeuta
Com 18 anos de prática em meditações, yoga, busca espiritual e autoestudo, É mago de 11 graus, formado pelo Colégio Tradição de Magia Divina, a 8 anos fazendo parte do grupo de autoestudo e crescimento integrativo Linha Unificada, sob tutoria de Surya Mourão e Chandra Lacombe, 6 anos de serviços em trabalhos espirituais como médium guardião e cuidador, 10 anos de projetos e pesquisa em ciências agroecológicas, medicinas da floresta, e geometria sagrada.

Atenção! Você está vendo uma publicação de um evento que já aconteceu.
Acesse a nossa página inicial ou navegue pelo menu do site para conferir nossa programação atual.