06/07 Happy Hour Especial Mundo Gaia

No próximo dia 06 de julho o projeto realizará o lançamento oficial de sua coleção exclusiva de adesivos para a campanha #FaçaMundoGaiaAcontecer.

Uma série de adesivos assinados pelas designers Isa Nitto e Veva Rude que trazem nesta primeira edição, quatro modelos exclusivos para colecionar, contribuir e divulgar o festival. Tudo em um clima muito gostoso ao som do Live Sitar Marcus Santurys com a performance Marília Lins trazendo o melhor da Tribal Fusion no tradicional Happy Hour da Casa Jaya.

Data: 06 de Julho de 2012
Horário: Das 19h às 22hs
Preço: Entrada Livre (Contribuição ao Chapéu)
A verba arrecadada será revertida integralmente para realização da próxima edição do festival.

 

Atrações:

Live Sitar Marcus Santurys
(www.facebook.com/marcus.santurys)

Sitarista, compositor, produtor musical e multiinstrumentista hispano-mineiro, Santurys viveu 15 anos entre Europa e Oriente. Ao longo dessa jornada colecionou vários instrumentos antigos vindos da India, do Mediterrâneo e Arábia, possuindo a maior coleção existente no Brasil.

Santurys produz timbres que nos conduzem a uma viagem musical pelo planeta, um belo amálgama de tradições musicais de diferentes etnias que une magicamente sua vivência euro-mediterrânea e oriental à sua essência brasileira, registrada em seus CDs.

 

Performance Dança Tribal Marília Lins
(www.facebook.com/profile.php?id=715141953)

Marília Lins busca por meio da dança fusão tribal, do Yoga , das meditações e rituais, das ervas e da permacultura, bem como do Tantra e Xamanismo resgatar o arquétipo do princípio feminino presente em todas as mulheres.

O princípio feminino foi durante muito tempo na história da humanidade, reverenciado como a manifestação do poder primordial criador que flui através de nossos corpos e da Natureza. As mulheres eram consideradas sagradas pela capacidade de gerar vida, de acolher e cuidar por sua beleza e sua intuição. Atualmente, essa conexão encontra-se enfraquecida, mas ela pode ser rapidamente nutrida e vivificada com nossa energia e intenção ao dançar e saudar o sagrado através da dança.

 


 

FaçaMundoGaiaAcontecer

Resenha:

#FaçaMundoGaiaAcontecer

Mundo Gaia Festival é um festival multi-artes que tem como foco promover a sustentabilidade de forma lúdica e interativa em parques públicos.

O evento foi realizado ao longo de 4 anos através de trabalho voluntário de seu idealizador e seus principais colaboradores, sempre oferecendo ao público educação ambiental através de diversas oficinas, performances, intervenções e exposições. Além de alimentação vegetariana, DJs e bandas, área de cura, e setor de ONGs.

Porém limitados na questão financeira e prezando a qualidade e gratuidade do evento, o coletivo aposta agora na criatividade para e gerar verba e assim cobrir os custos para realização próxima edição, confirmada para o segundo semestre deste ano no Parque do Trianon.

E lança a Campanha que financia o evento, batizada: #FaçaMundoGaiaAcontecer

Os adesivos a venda já estão disponiveis na Fan Page do projeto ou na loja virtual Be Lavi da designer Isa.

FaçaMundoGaiaAcontecer

 

Fique ligado e acompanhe Mundo Gaia nas Mídias Sociais