10 anos Casa Jaya! – Sábados Especiais

Niver Jaya

 

SÁBADOS ESPECIAIS

 

Para comemorar nossos 10 anos de existência, uma das programações especiais será durante os sábados de Setembro, mês do nosso aniversário.

Cada sábado teremos um Chef convidado para oferecer suas delícias veganas em nosso almoço! Claro que cada um deles já deixou sua marca na história da Casa Jaya ao longo desses anos e por esse motivo chamamos esses queridos amigos.

Cada um preparou um cardápio super especial !!!! Venha relembrar o tempero desses chefes e comemorar conosco os 10 anos de muitas delícias servidas em nosso restaurante.

E tem mais…..

para compor esse time, a cada sábado um amigo músico fará a trilha sonora desse almoço! Quatro artistas talentosíssimos, que também já tocaram muitas vezes na Casa Jaya, estarão aqui trazendo sua música para esse momento tão especial.

 

Dia 1 de Setembro

Cheff André Vieland ao som de Andreyshua!

André Vieland, é vegan há mais de 20 anos. Como cozinheiro vegan já esteve a frente de alguns dos principais restaurantes veganos de sp e já prestou consultorias a muitos outros lugares como, primedog, tubaínas, maoz, e muitos outros. Na Casa Jaya, esteve em nossa cozinha por quase 5 anos.
Em parceria com a svb trabalha dando suporte a campanha opção vegana.
Atualmente trabalha na ong Humane Society International (hsi), dando treinamento, desenvolvendo cardápio  e capacitando profissionais da cozinha a preparar comida totalmente a base de vegetais por todo o brasil.

 

Dia 1 5 de Setembro

Chefe Dalva Aragão ao som de Zerró Santos

Dalva Aragão Rosa, foi proprietária de um restaurante convencional de 1997 a 2000. Mãe de um dos sócios, curiosa pela cozinha vegana, foi a primeira chef da Casa Jaya na abertura do restaurante. Até hoje integra nossa equipe como Gerente do Restaurante.

 

Dia 22 de Setembro

Chefe Pedro Meza ao som  de Juliano Vendemiatti!

Pedro Meza formou-se no curso de Gastronomia da Anhembi Morumbi no ano de 2010. Trabalhou em alguns restaurantes em São Paulo que aprofundaram seu conhecimento nas artes culinárias, mas foi no Restaurante da Casa Jaya, que iniciou seu trajeto como pesquisador e amante da gastronomia vegetariana. Após a conclusão do curso de gastronomia iniciou uma viagem pelo Brasil que teve como ponto final o Vale do Capão, onde passou por alguns outros restaurantes antes de abrir o Pachamama.

 

Dia 29 de Setembro!

Chefe Mateus Santos ao som de Rick Solar

Mateus Santos, cozinheiro interiorano natural de São José do Rio Preto – SP e que vive em São Paulo desde 2014. De lá para cá foi de estagiário a chefe de cozinha na Casa Jaya. Formado em 2013 pelo Centro Universitário do Norte Paulista (UNORP) em Gastronomia e Eventos, trabalhou e aprendeu com André Vieland, contribuindo em alguns dos projetos do chefe, tais como o Gorilla Vegan Burger e o CIA Vegan.

 

 

Como tudo aqui na Casa Jaya, o almoço é 100% vegano e tem a maioria dos ingredientes orgânicos.

Nosso restaurante abre de segunda a sexta-feira das 11h30 às 15h e aos sábados das 12h às 16h.

São oferecidas duas opções de pratos quentes além de um farto buffet de saladas orgânicas onde você pode se servir a vontade e quantas vezes quiser.

 

Sejam muito bem vindos!!!

 

 

 

Atenção! Você está vendo uma publicação de um evento que já aconteceu.
Acesse a nossa página inicial ou navegue pelo menu do site para conferir nossa programação atual.