Nivaldo Santos

Músico profissional desde 1983, Nivaldo Santos possui uma trajetória musical que lhe configura um estilo único, caminhando entre o erudito e o popular. Considerado por muitos como um dos melhores músicos de Piracicaba, atuou como solista em diversos concertos, musicou peças teatrais, participou de festivais de músicas eruditas e sagrou-se vencedor do concurso Nacional de Interpretação de Música Barroca, em Vitória – ES, em 1985, executando Bach, Handel e Scarlatti.

Dedicando-se à Música Popular Brasileira, possui vasto repertório autoral, que conta um pouco de sua história de vida. É também um estudioso na interpretação de clássicos de grandes gênios da MPB, como Tom Jobim, Vinícius de Morais, João Bosco, Chico Buarque, entre outros. Com muita personalidade, o artista piracicabano cria arranjos e dá novas roupagens para essas músicas, de modo que apenas com sua voz e seu violão as canções são executadas com o mesmo nível de qualidade que por seus criadores.

De volta à Casa Jaya, apresentando a ginga de seu violão e a beleza de suas músicas, Nivaldo convida a todos para uma agradável noite com música de muita qualidade com um toque da simplicidade do interior.

youtube.com/nivaldosantos62

 

A entrada é gratuita!

Saiba mais sobre o nosso Happy Hour:
casajaya.com.br/happyhour