18/11 – Coletivo Humanotons

Humanotons

 

 

Coletivo Humanotons – Cena, música e reflexão sobre Nós e a Cidade.

Os Humanotons são um Coletivo de músicos, compositores, cantores, profissionais e, principalmente, pessoas comuns, que convidam o público a uma reflexão através de uma crônica musical pela cidade.

Os Humanotons se apresentam em parques de São Paulo de forma livre, tomando de surpresa as pessoas que se encantam com a cena lúdica e as músicas repletas de conteúdo. Já participaram de forma independente em três Viradas Culturais, apoiaram eventos como SWU, a Hora do Planeta e Virada Sustentável, com intervenções urbanas de conscientização. 

Para a Casa Jaya, os Humanotons levarão o espetáculo “Valer a Pena”, cena e música intercaladas com a participação do público, que é convidado a embarcar em uma viagem pela cidade através dos olhos de personagens urbanos anônimos e outros lendários do universo infantil.

Indicado para todas as idades, o espetáculo Valer a Pena revela o Artista da Vida que há em cada um de nós, o Herói Popular que corre como pode na loucura da Cidade Grande e faz um convite para que nesse dia Eu e Você sejamos Nós.

Mais informações: coletivohumanotons.wordpress.com

Vídeos: youtube.com/watch?v=hsBEYoffVgk

 

 

 

A entrada é gratuita!

Saiba mais sobre o nosso Happy Hour:
casajaya.com.br/happyhour