Durante o Happy Hour dessa sexta teremos a apresentação de:

Tribo do Sol

A Tribo do Sol foi formada 1998 em Salvador no estado da Bahia, já gravou um DVD e dois CDs. O repertório do show da Tribo do Sol é autoral, as músicas transmitem mensagens de paz e amor como único caminho para a transformação social. O estilo musical que prevalece é o roots reggae de origem afro-jamaicana com influencias da música popular brasileira e com o jeito próprio e inconfundível da sonoridade das canções da Tribo do Sol.

A formação acústica da banda banda é composta por dois baianos e três paulistanos, Pedro Ivo compositor e vocalista, Rick Vieira tecladista e direção musical, Julio Astral percussionista, Micael baterista. Participação especial Gabriel Stern Flauta transversal e violão. Denis Jordão na produção executiva.

A Tribo do Sol tem difundido seu trabalho musical em diversas regiões do país especialmente através dos encontros de comunidades alternativas ENCA, e em várias partes do planeta através de irmãos, templos viajantes, disseminadores da cultura de paz e amor da nova era…

myspace.com/bandatribodosol

A entrada é gratuita!

Saiba mais sobre o nosso Happy Hour:
casajaya.com.br/happyhour