Happy Hour Casa Jaya

 

“Os instrumentos que tem aqui, os músicos que estão agora”

A Banda Livre do Agora! é um projeto musical altamente mutante e ilimitado, construído coletivamente a cada encontro.

Toda última sexta-feira do mês, os músicos da Casa Jaya convidam amigos para um Show que caminha entre uma despojada Jam Session e algumas músicas ensaiadas, seguindo um tema específico que se renova a cada encontro.

Como todo Happy Hour da Jaya, a entrada é franca, e o Couvert Artístico é livre e voluntário, “ao chapéu”. Visando o aprimoramento deste evento, a Banda Livre do Agora doa 100% do seu Couvert para investimentos em equipamentos musicais para a Casa Jaya.

Nesta Sexta-feira,  dia 27/05, teremos o show “Wakaniymagaya”. Trata-se de um grupo ilimitado de músicos que há mais de 3 anos promovem encontros musicais livres e expontâneos por São Paulo ocupando o espaço público com arte, cores, sons e muita alegria. Já estiveram presentes em Shows, como na Virada Cultural de 2008, em festas Rave, e principalmente pelas ruas da cidade de Sampa.

Com uma base percussiva baseada em rituais tribais e a presença de diversos instrumentos, como flautas, didgeridoos, charango, berimbau de boca, etc, o Wakaniymagaya está de volta fundido nessa sexta com a Banda Livre do Agora!


A entrada é gratuita!

Saiba mais sobre o nosso Happy Hour:
casajaya.com.br/happyhour