Astro-Bioenergia

Nova Data de Início do Curso:
Dia 09 de Abril, das 14h às 21h

DEFINIÇÕES NOVAS PARA ANTIGOS ENSINAMENTOS

Mapear a bioenergia pessoal é descrever a fusão das energias de pai e mãe com energia inspirada nas primeiras respirações, gerando, assim, o “modus vivendi” daquele SER.

“Modus” (latim) quer dizer modo, maneira, atitude, caráter; “Vivendi” quer dizer viver. Modus Vivendi insinua uma acomodação na disputa entre partes para permitir vida em conjunto, neste caso, a forma única em SER, intransferível, livre e injulgada. 

Astro-Bioenergia
A base desta metodologia é a Astrologia (primeiros registros datados de 15.000 a.C), Yoga e mais especificamente, o Tantra.

Astro-BioenergiaTraduzir através do mapeamento bioenérgico, prospectando aquela forma de SER, é o AUTOCONHECIMENTO. Não se pontua a vida e, sim, proporciona a reflexão para melhor tomar decisões, aceitar situações e buscar formas de melhoria para se viver com paz, alegria e contentamento. O peso é deixado para quem o deve vivenciar nas vias de fato, afinal, cada qual cumpre o seu destino. Como dito: intransferível, livre e injulgado.

O MAPEAMENTO BIOENERGÉTICO É UM DOS MAIORES INSTRUMENTOS PARA O AUTOCONHECIMENTO.  

Responde “por ques”, facilitando a aceitação de fatos e atos, permitindo, assim, que se rume na vida de forma mais confiante (Modus Vivendi), com coragem e determinação, progredindo na pontencialidade extraordinária própria da qualidade humana. Todo e qualquer julgamento ou culpa são abreviados, restaurando o respeito às limitações do momento e, fundamentalmente, respeitando o outro (respeito solidário).

Palestra de Apresentação:
Dia 15 de Março, às 20h30 

Datas do Curso:
Módulo I – 09 e 10 de Abril
Módulo II – 16 e 17 de Abril
Horário: Das 14h às 21h (em todos os dias)
Valor: R$299,00 até 18/03, após R$343,00
Obs: Ambos os valores são para o curso completo (os 4 dias)

Inscrições e Mais Informações: stupa@centrovor.org