Essa atividade foi cancelada.
 

Curso de Formação em Psiônica / Psicocinese

Curso de Formação em Psiônica / Psicocinese
O Uso da Extrassensorialidade no Físico, Emocional e Mental

Data: 09 e 10 de Novembro de 2013
Horário: Das 9 às 20hs
Valor: A vista R$600 – R$ 680 em até 10x no cartão (é necessário inscrever-se)
Inscrições:
contato@ichme.com.br – (21)3593-3593

Essa atividade foi cancelada.

Não é de se espantar que o poder da mente pode ser utilizado para infinitas possibilidades em qualquer campo da vida e com grande eficiência. Muitas pessoas tentam entender como é possível que algo abstrato possa interferir no físico, no visível.

Cientistas tentam a todo o custo provar por meio das tecnologias construídas até o momento, que é possível interferir em diversos processos utilizando o poder mental. Tais estudos científicos andam lentamente nesse campo, pois nossos equipamentos não conseguem decodificar logicamente a frequência de ondas emitida pela mente humana, nesse caso.

O fato é que, independentemente do que foi comprovado ou não, existe uma força, que, se utilizada de forma eficiente, pode sim modificar o campo energético de uma pessoa ou situação. E isso é inegável por qualquer pessoa. Pensamentos positivos geram atitudes positivas e resultados benéficos. Já pensamentos negativos podem se tornar perigosos dependendo da intensidade.

Parece simples e quase piegas, porém não é exatamente de pensamentos que estamos falando, mas sim de emanação de frequência mental para determinado fim. A Psiônica utiliza as Habilidades PSI de forma proposital com a finalidade de atuar em certas situações, fazendo com que se modifique o quadro, seja ele de doença física, tristeza, escassez, estresse, dor, negatividade, drogas, e outras tantas.

Inscrições: contato@ichme.com.br – (21)3593-3593

O PSION (praticante de Psiônica) manipula a energia através da sua geração, mudando sua direção, velocidade, densidade e formato, através da mente subconsciente. Dessa forma, os resultados são surpreendentes, levando muitos a dizerem que foi um “milagre”.

Somente uma pessoa praticante de Psicocinese é capacitada a realizar tais feitos. E a prática diária é necessária para o aperfeiçoamento da atuação dentro do campo eletromagnético da pessoa ou situação a ser tratada. Qualquer um pode fazer uso dessa prática, desde que orientado por pessoa praticante.

A prática das Habilidades Psíquicas requer profundidade interior e autocontrole para se alcançar a Elevação Sensorial (Poder Extrassensorial) e com isso, consegue-se acessar conscientemente certas características inerentes ao ser humano, mas que são pouco utilizadas ou utilizadas de forma ineficiente. Algumas delas:

  • Telepatia (habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outro ser consciente, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita)
  • Empatia (uma “espécie de inteligência emocional” e pode ser dividida em dois tipos: a cognitiva – relacionada à capacidade de compreender a perspectiva psicológica das outras pessoas; e a afetiva – relacionada à habilidade de experimentar reações emocionais por meio da observação da experiência alheia)
  • Precognição (percepção extrassensorial na qual o indivíduo percebe uma informação sobre um futuro local ou evento antes dele acontecer)
  • Visão Remota (permite a um observador usar alguma capacidade paranormal para reunir informações de um determinado local, um objeto, lugar, pessoa, etc., que estaria longe da visão física do observador)
  • Efeitos Sistemáticos (sensibilizar ou afetar o sentidos e/ou nervos de outrem)

O Uso da Psiônica pode ajudar rapidamente em questões mal resolvidas ou situações que aparentemente não existe uma solução concreta. Procure um profissional habilitado.

 

Facilitadores:

Fabio Heimbeck e Monica Dorin
Especialistas em Medicina Energética e Psiônica
Atendimento e Formação em Psiônica (RJ e SP)
Instituto de Conexão Humana e Medicina Energética
(21) 3593-3593 / 9109-2020