Dança do Animal de Cura - Lua da Plantação do Milho

Dança do Animal de Cura
Lua da Plantação do Milho

 

JORNADA XAMÂNICA “DANÇA DO ANIMAL DE CURA” com Mariana de Paula Mourão e o Pulsar da Terra e com a banda MADRE TERRA trazendo uma poderosa experiência sonora ao vivo!

A Jornada Xamânica é uma prática comum entre várias culturas ao longo da história podendo ser utilizada por qualquer pessoa para obter respostas para questões pessoais, através da experiência direta. Quando fazemos uma jornada xamânica é necessário uma intenção clara e nesta jornada vamos chamar por nosso Animal de Cura.
A DANÇA DO ANIMAL DE CURA É UMA MEDITAÇÃO ATIVA que COMBINA TOQUES DE TAMBORES XAMÂNICOS  e outros instrumentos nativos com a EXPRESSÃO ESPONTÂNEA, MÚSICA XAMÂNICA e a DANÇA.
O OBJETIVO É PROPORCIONAR UM ENCONTRO COM O ANIMAL CUJAS CARACTERÍSTICAS REPRESENTAM AS QUALIDADES DE CURA e o SEU TOTEM VEGETAL DE CURA.

A medicina que um animal nos transmite é, acima de tudo, a de aprender a observar, ficar atento, espreitar, abrir todos os sentidos e esperar o momento certo para agir. A verdadeira arte de aprender a viver em harmonia e equilíbrio, respeitando e compartilhando diferentes Espaços Sagrados e conhecendo esse enigma chamado instinto.

A energia Mandala da Roda Medicinal Xamânica é a da “Lua da Plantação do Milho”.

Palavras-chave: Equilíbrio da Energia, Honestidade e emoções

“É tempo de plantar suas intenções! A Lua da Plantação do Milho sinaliza um tempo de grande energia e entusiasmo. Os medos que podem ter nos bloqueado no passado se dissolve na luz desta auspiciosa lua. Você pode realizar grandes coisas se sintonizando com esta energia de criatividade e equilíbrio com uma intenção clara. Esta lua nos ensina a sermos honestos conosco e com os outros de forma gentil proporcionando um crescimento positivo para você e para os os que estão a sua volta. Se permita a liberdade de explorar novos caminhos, através da experimentação você vai descobrir o seu potencial oculto. Prece: Grande Espírito, me ajude a canalizar minhas energias de forma saudável, positiva e equilibrada, lembrando de ser honest@ e gentil comigo e com todos em meu caminho. “

Texto adaptado do Tarot Spirit of the Wheel – Meditation Deck

“Através de um ensinamento de um animal, podemos ter insigths e resolver determinadas pendências que ficam muito tempo guardadas, aparentemente sem solução. Cada animal traz seus talentos e uma essência espiritual, cada um com sua própria medicina, transmitindo sua sabedoria e cura”  Vera Takan

Os povos nativos acreditam que os clãs animais têm grandes poderes medicinais que eles compartilham conosco, se nós temos a sabedoria para receber os ensinamentos. Os povos nativos e xamãs chamam a energia dos animais honrando-os. Nós também podemos nos beneficiar com estes poderes, conhecendo e invocando esta força para perto de nós!

Através da dança, dos tambores e das canções xamânicas que abrem nosso coração vamos dançar com esta energia.
Se você já conhece seu animal vai ser um contato mais profundo e se você ainda não conhece, terá acesso a esta energia de vitalidade e cura através da dança. A dança será guiada mas os movimentos serão espontâneos de forma que você possa sentir em seu corpo a energia contida no seu animal de cura.

Sobre O PULSAR DA TERRA:
O PULSAR DA TERRA é um grupo de praticantes e facilitadores xamânicos conduzido por Mariana de Paula Mourão que tem como objetivo proporcionar aos participantes de suas vivências um contato com o xamanismo através de meditações e da dança com movimentos espontâneos para busca dos animais totêmicos (animal de poder, cura, proteção, sabedoria e sombra).
Por vezes em nossas vidas colocamos o foco no “ter” e “fazer” incessantes, endurecendo nossa sensibilidade, gerando estresse, desânimo e perda do sentido da vida levando muitas vezes a doenças tão comuns nos nossos tempos como a depressão, pânico entre outras.
A cada vivência O PULSAR DA TERRA busca recordar em cada indivíduo seu poder pessoal e sua conexão com sua real essência, utilizando as práticas ancestrais de cura xamânicas.

Mariana Mourão – Guarda o Centro
Neire Brito – Guarda o Sul
Alicia Israele – Guarda o Oeste
Kalptaru – Guarda o Norte
Rodolfo Nützmann – Guarda o Leste
Mirela Zavatto – Guardiã do Acima
Gaina Ishfir – Guardiã do Abaixo

Siga o Pulsar da Terra:

Site: https://sagradoser.com/opulsardaterra.html

Instagram: @opulsardaterra
Facebook: https://www.facebook.com/oPulsarDaTerra/

Sobre a banda MADRE TERRA:

A banda MADRE TERRA, com sua experiência de cura através da sonoridade, nos faz experienciar profundamente uma verdadeira viajem sonora nos permitindo sentir esta experiência de forma intensa e profunda.

Endy Maghin
Rodolfo Mazzotta
Vinicios Cousso
Beto Yamani


Como eles se descrevem:

“Celebramos a vida e a natureza com amor, humildade e respeito, utilizando a música como ferramenta de expansão da consciência, gratidão e conexão com a nossa essência.”

Conheça mais sobre a MADRE TERRA:

DEEZER: https://bit.ly/2YIFy9N

SPOTIFY: https://spoti.fi/2VBO6gD

SOUNDCLOUD: https://bit.ly/2SNcM9j

CLIPE YOUTUBE: https://bit.ly/2qYqLsB

Venha se redescobrir aos olhos do seu Animal de Cura!

Venha com roupas confortáveis, chegue ao menos 10 minutos antes do início pois após os tambores iniciarem não é possível entrar.

DATA: 07/02 sexta
HORÁRIO: Das 20:00 às 22:00
VALOR: R$ 85,00
INSCREVA-SE AQUI