Dança do Animal de Poder – Meu foco para 2019 – Jornada Xamânica

JORNADA XAMÂNICA DANÇA DO ANIMAL DE PODER
com MARIANA MOURÃO e o PULSAR da TERRA

 

Com a trilha sonora especialmente desenvolvida pela banda MADRE TERRA trazendo uma poderosa experiência sonora ao vivo

Dia 11/01/19 na Casa Jaya – das 20hs às 22hs

Na primeira jornada do ano vamos dançar com nosso animal de poder em busca do nosso foco em 2019, e para quem já tem seu foco, vamos buscar recursos para sermos bem-sucedidos neste foco.

Se você ainda não conhece seu animal de poder poderá encontrá-lo e se já conhece vai chamá-lo para esta intenção.

Em 2019 vamos aprofundar nossas jornadas xamânicas, mergulhando mais fundo no mundo xamânico, em novas geografias e medicinas, para que o grupo aproveite o encontro com os seus aliados de poder e pesquise sobre suas questões inconscientes.
Para isso fizemos uma mandala dos animais para nossas jornadas, com um animal regendo cada mês e trazendo uma medicina adicional.

A energia desta jornada na mandala dos animais é a do cavalo, que representa o próprio poder.

“Roubar cavalos é roubar poder, afirmava um ditado repetido com frequência pelos antigos índios norte-americanos, ilustrando a estima que tinham pelo cavalo. O cavalo representa o poder tanto no mundo físico quanto na esfera espiritual.

Quando o cavalo foi domesticado, a humanidade deu um grande salto, correspondente apenas àquele dado quando o fogo foi dominado. Antes do cavalo, os seres humanos tinham pouca mobilidade, enormes pesos a carregar e eram lentos. No momento que montaram no dorso de um cavalo, tornaram-se tão leves e velozes quanto o vento, além de transportarem fardos por longas distâncias com muito mais facilidade.

O cavalo foi o primeiro animal totêmico da civilização, é extremamente significativo que até hoje a potência dos veículos seja avaliada em cavalos de força evocando a época que o cavalo era um parceiro apreciado e querido da humanidade.

O poder do cavalo remete a compaixão, a bondade e ao amor com disposição para ensinar e compartilhar os dons que lhe foram concedidos, para assim constituir as verdadeiras sendas do poder”

Adaptado das Cartas Xamânicas de Jamie Sams

A DANÇA DO ANIMAL DE PODER É UMA MEDITAÇÃO ATIVA que COMBINA TOQUES DE TAMBORES XAMÂNICOS s e outros instrumentos nativos com a EXPRESSÃO ESPONTÂNEA, MÚSICA XAMÂNICA e a DANÇA.

O OBJETIVO é encontrar O ANIMAL QUE REPRESENTA AS QUALIDADES E DONS de cada participante, O ANIMAL DE PODER.
A dança será guiada mas os movimentos serão espontâneos de forma que você possa sentir em seu corpo a energia da sua vitalidade contida no seu animal de poder.

Quem nos guiará nesta jornada será MARIANA MOURÃO e o PULSAR da TERRA com participação especial da banda MADRE TERRA

 

Data: 11 de Janeiro (Sexta-Feira)

Horário: 20h às 22h

Contribuição: R$80,00

Inscrições antecipadas: Clique aqui

Evento no Facebook: Clique Aqui

 

Venha se redescobrir aos olhos do seu Animal de Poder!

Venha com roupas confortáveis, chegue ao menos 10 minutos antes do início pois após os tambores iniciarem não é possível entrar.

Atenção! Você está vendo uma publicação de um evento que já aconteceu.
Acesse a nossa página inicial ou navegue pelo menu do site para conferir nossa programação atual.