Você conhece nossas aulas de DANCE DEUSA? Então essa é sua chance de conhecer!

Serão 2 aulas gratuitas para você conhecer e sentir a conexão e a potência desta experiência no seu corpo.

Sagrado é a natureza, é o corpo!

É o corpo na dança da natureza

Dançar! Vem se mexer e exercitar de forma lúdica, inspirada nas deusas! Nossos arquétipos sagrados.

Qual é sua deusa? Qual é sua dança?

 

Quarta-feira dia 24/03 às 18h30 ⏰

Sexta-feira dia 26/03 às 11h30 ⏰ 

Para se inscrever CLIQUE AQUI!

 

Vem DANÇAR inspirada nas deusas!!!
Vamos nos divertir, espreguiçar, inventar, treinar, praticar, expressar, soltar, fortalecer, criar e aglomerar na telinha 😉 🖥

DanceDeusa é o método desenvolvido pela dançarina/coreógrafa Luciana Lambert em mais de 30 anos no dia-a-dia da Dança com as mulheres!

“Vivencie as várias facetas de suas deusas interiores através da arte da dança com muito prazer e alegria.
O método enraizado na dança ancestral feminina – a dança do ventre, traz também influências da dança cigana, afro, árabes, havaianas, brasileiras.
Você entrará em contato com as deusas e ritos antigos fazendo a correlação com sua mulher contemporânea. E as poderosas energias dos arquétipos femininos poderão emergir em seu corpo e psique.
Durante este processo ocorrem curas de marcas que foram geradas pela cultura patriarcal e a mulher finalmente renasce para a sua essência selvagem, instintual e intuitiva, qualidades naturais sufocadas em séculos de repressão e condicionamentos sociais.

Através da dança renasce e é revitalizada uma nova espiritualidade feminina, arrojada e potente, enraizada no corpo de uma mulher mais livre, com direito à sensualidade e que valoriza sua beleza única! Fica a possibilidade de posicionar-se no mundo de forma menos sufocante, menos exigente, e na verdade mais feminina!”

Para se inscrever CLIQUE AQUI!

 

As aulas serão ministradas ao vivo, através do seu computador ou aplicativo no tablet ou smartphone, por meio de uma plataforma de reuniões chamada Zoom. A cada aula um link para ingresso na sala virtual será enviado por whatsapp (através de um grupo criado para essas aulas).

Que bom que você se interessa em experimentar essa aula com a gente! Seja bem-vinde!

Ao final dessas aulas experimentais caso você goste e queira seguir com a gente,  temos uma turma regular!

Caso queira já se matricular e garantir sua vaga na turma regular  CLIQUE AQUI!

 

Focalizadora: Luciana Lambert

Há 30 anos contribuindo para o empoderamento da mulher através das danças ancestrais femininas.

Bailarina, coreógrafa, professora e pesquisadora da Dança Oriental e do feminino com 30 anos de atuação, Luciana Lambert tem contribuído para a renovação estética e conceitual da milenar arte da Dança do Ventre. Promove uma releitura, que interpreta com estilo próprio, atual.
Fundadora da primeira Cia. de Dança do Ventre do Brasil, o “Harém da Imaginação”, com larga atuação em eventos culturais, trabalho premiado em 2004 por seu pioneirismo e expressividade. Com repertório de danças inovadoras combinadas às tradicionais, a cia foi um constante laboratório da vanguarda na área.
Criada no metier da arte mineira, graduou-se em Dança Moderna em Belo Horizonte e começou sua vida profissional como membro do grupo Trans-Forma de dança moderna. Em São Paulo dedicou-se ao Ballet Clássico, Dança Moderna – “Martha Grahan” e Contemporânea. Discípula de Ivaldo Bertazzo e Klauss Vianna, assimilou métodos de reestruturação postural e construção do movimento consciente, especializando-se nestes métodos.
Dedicou-se intensamente à Dança do Ventre sob orientação das mestras Shahrazad e Samira Sâmia. Apresentou-se constantemente como bailarina da ”Banda Árabe Almaza”. Estudou os ritmos orientais e a dança Baladi com Hossam Hamzy, o estilo libanês da dança oriental com a bailarina Amani e a dança tribal em workshops com Sharon Kihara.

Apaixonada pelas danças étnicas, incorporou elementos do flamenco, das danças ciganas, afro, indianas e brasileiras, além de influências das artes circenses, resultando um trabalho original. Introduziu na Dança Oriental o uso do fogo como elemento cênico, sendo essa uma marca exclusiva.
Professora no SESC SP por dez anos consecutivos e em espaços culturais da dança contemporânea paulistana, desenvolveu didática e metodologia próprias, contribuindo para a formação de muitas bailarinas que hoje atuam na Dança Oriental.

Desenvolve pesquisa sobre as origens, a história e a simbologia da Dança Feminina, estudando os vários aspectos que a envolvem. Faz uma analogia entre essa história e seus arquétipos com a psicologia da mulher e seus papéis sociais, estudo no qual é autodidata.
Dedica-se às mulheres e ao processo de transformação e cura das chagas femininas.

Hoje em seu estúdio, o Espaço Harém da Imaginação, desenvolve cursos de dança, rituais e círculos femininos; é idealizadora, produtora e diretora de seus projetos.

www.lucianalambert.com.br