Deixa Que Eu Faço

Workshop Prático de Manutenção Residencial - Deixa Que Eu Faço

 

Workshop Prático de Manutenção Residencial

DEIXA QUE EU FAÇO

Esse workshop é pra você, mulher, aprender (100% na prática) um montão de técnicas pra incentivar toda sua criatividade e te ajudar a ganhar mais autonomia nos consertos de casa! Enjoou de esperar aquelx amigx vir instalar sua prateleira? Queimou a resistência e você nunca viu esse bicho na vida? Quer mudar a cor da parede pra Pantone do ano? Então vem com a gente.

Afinal, quando a gente aprende a se virar fora, ganha mais força e autonomia dentro da gente também! Além do que, saber se virar com os pepinos em casa é libertador e quando você une sua criatividade com novos conhecimentos…ah, aí ninguém te segura.

– E O QUE EU VOU APRENDER? –
Tem bastante conteúdo, pro dia todo, sempre com teoria básica+dicas, segurança e aí mão na massa mesmo. Os módulos são:

Ferramentas Básicas – o kit salva vidas 

  • O que vc precisa na sua caixa de ferramentas
  • Pra que serve cada uma e seus usos

Furadeira – A tão temida! 

  • Os tipos, como funciona, dicas de como escolher a sua
  • As buchas e parafusos para cada tipo de parede, como marcar e furar (com dicas pra facilitar sua vida na hora de usar), fugir dos canos de água e afins
  • Aí, você vai praticar. Até perder o medo.

Hidráulica – Chega de vazamentos

  • Como funciona uma torneira, caixa d’água, sifão e afins
  • Os principais problemas cotidianos e como resolvê-los
  • Consertar e trocar torneiras e chuveiros que pingam, instalar duchas, entre outros

 

Elétrica básica

  • Conceitos básicos e segurança, segurança, segurança
  • Tudo que rola quando a luz chega na sua casa (disjuntores, tomada, fio terra, lâmpadas e por aí vai)
  • Ao que realmente interessa: como conserta? Tomadas, resistência de chuveiro, lâmpadas e afins (com prática!) e como trocar tomadas para o novo padrão
  • Montagem da sua própria luminária customizável

 

– ONDE, QUANDO, COMO? –

Onde: Na Casa Jaya, que fica na rua Capote Valente 305 (no bairro de Pinheiros, em São Paulo-SP)
Data: 31 de março (Domingo)
Horário: das 9h até às 18h

 

– E QUANTO CUSTA? –

Custa R$ 300 e esse valor inclui todos os materiais que você vai usar, em todas as práticas (mais a luminária que você constrói e leva pra casa). Também, teremos um cafezinho de manhã e de tarde.

Pgto antecipado Via Sympla :
https://www.sympla.com.br/deixa-que-eu-faco-manutencao-residencial-para-mulheres—31mar__465862

Caso você prefira pagar por transferência ou depósito bancário, podemos te dar um desconto de 5% no valor total! E se você vier em turma (3 pessoas ou mais), podemos fazer desconto para grupos. Em qualquer um dos casos, é só escrever para contato@agilizalab.com

 

IMPORTANTE – para viabilizarmos a turma, precisamos ter um quórum mínimo de participantes. Por isso, caso não consigamos fechar a turma, precisaremos cancelar o curso. Neste caso, te avisaremos na semana anterior ao curso e devolveremos seu dinheiro integralmente.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO – Para os workshops realizados, temos uma política de cancelamento de compra e devolução do valor integral pago, por qualquer motivo, em até 7 dias após a compra. Após este período, podemos fazer cancelamentos e devoluções integrais caso sejam comunicadas em até 48hrs antes do inicio do curso – após este período, infelizmente não temos como reembolsar o valor integral e podemos fazer um reembolso parcial, de acordo com os custos incorridos por conta de sua ausência. No caso de impossibilidade de participação, você precisa nos avisar em até 48hrs antes do evento (e faremos o reembolso parcial), ou então substituir sua participação por outra pessoa, que pode ser feito sem custo a qualquer momento (mesmo antes de 48hrs antes do evento) – basta entrar em contato conosco por email. Ao comprar os ingressos via Sympla, você concorda com estes termos de compra.

 Agiliza Lab

O Agiliza Lab é um laboratório prático, de conhecimentos cotidianos que agilizam a vida. Sua proposta é resgatar habilidades e conhecimentos que nos ajudam a ter mais autonomia e a nos virarmos melhor com os imprevistos e consertos do dia-a-dia, mas também de expandir nosso potencial criativo e de intervenção nos espaços que nos cercam.