Atividade em recesso: Em breve mais informações


“Como é bom poder tocar um instrumento…”

Encontros de Trocas Musicais

Horários: Terças-feiras, das 15h33 às 18h33
Local: Salão
Contribuição: Sugestão de R$ 5,00 – passamos o chapéu ao fim do encontro

Focalizador: Céu Azul

 

Amantes da música!

Este é um encontro semanal livre, aberto para todos os interessados a aprender e ensinar música, a tocar instrumentos e ser um instrumento por onde a música possa soar!

Todas as 3ªs a partir das 15h33 temos o Salão da Casa Jaya à nossa disposição, com a presença garantida de Violões, Charangos, Flautas, Didgeridoos, Piano, Berimbau, muita Percussão, etc. Tragam seus instrumentos e sua presença musical!

Durante o Encontro, estamos livres pra receber propostas de atividades em grupo, músicas e danças de roda, percussão corporal, Jam Session, entre outras possibilidades. Traga sua proposta de interação musical em grupo, será muito bem vinda! O importante é que todos participem juntos!

Como frutos dessa vivência temos, entre outros, um encantamento pela realização em grupo, aperfeiçoamento da escuta, melhorias nas relações e noções de trabalho em equipe, liberação de travas e bloqueios interiores, etc.

Não é necessária nenhuma experiência anterior, apenas boa vontade. Venha se iniciar como instrumentista!

 

ESPECIAL: “Voo Vão ao Livre” – Toda última 3ª feira do mês

Uma passeata musical onde caminhamos cantando e tocando por cerca de meia hora desde a Casa Jaya até o Vão Livre do MASP, na movimentada avenida Paulista. Nos reunimos durante o encontro e às 19h partimos. Lá acontece toda 3ª feira um encontro livre de música, já há alguns anos, onde gente de toda a cidade, de todas as origens, se misturam num ritmo puxado por tambores com a presença de diversos instrumentos e algumas vivências em roda.