Exposição Arte Além da Pele

Exposição Arte Além da Pele

O coletivo As Tattooistas surgiu da paixão pela arte em todas as suas formas e da intenção de dividir experiências, somar afetos e diminuir as angústias inerentes ao modo peculiar de enxergar o processo da tatuagem. O grupo é formado apenas por mulheres de diversas partes do Brasil unidas pelo mesmo desejo: oferecer ao cliente um trabalho artístico exclusivo, fruto de uma relação de troca e respeito entre ambas as partes.

As artistas Aline Pinheiro, Ana Abrahão, Bona Sunama, Bruna Yonashiro, Criz Suconic, Dani Bianco, Gabriela Droguett, Isa Montenegro, Jéssica Paixão, Kessy Borges, Luana Dórea, Mari Kuroyama, NelyOne, Pink Becker e Sasha Pest trazem para Casa Jaya um pedaço do coletivo com a exposição “Arte Além da Pele” onde apresentarão obras inéditas, utilizando diversas técnicas e materiais, contando um pouco da história artística de cada uma além da Tatuagem.

O coletivo e a Casa Jaya decidiram se unir em prol de uma mesma causa: ajudar o CRAI – Centro de Referência e Acolhida para Imigrantes e Refugiados, doando toda a verba arrecadada com a venda das produções que estarão expostas de 29 de Novembro a 19 de Dezembro.

A Casa Jaya é um ambiente livre de álcool e fumaça e conta com uma lanchonete vegana repleta de comidinhas fantásticas. O acesso é muito fácil e você ainda pode estacionar sua bike! Então, não tem desculpa… Venha prestigiar a nossa exposição e ainda contribuir com uma causa importantíssima!