Exposição - Arte de Sanación - Um Caminho para a Cura do Pensamento

Datas: De 2 a 7 de março de 2015
Horários: Das 11 às 22hs

Entrada Franca!

Confirme presença no evento e convide seus amigos! 

O tema “Arte de Sanación” foi definido devido a conclusão que tivemos de nossa função social ao transmitir expressão artística com o intuito de ajudar as pessoas de sociedade em que vivemos a serem mais compreensivas do existir e das consequências do existir.

Acreditamos que a arte pode curar, ou sanar, o ser em seu pensamento através do contato com obras que transmitam expressões que incentivam a reflexão.

Para alcançar esse objetivo convidamos três artistas que realizam trabalhos com metodologias diferentes mas com o mesmo objetivo de sanar o ser através da arte.

Os artistas participantes de nossa primeira exposição são:
– Rodrigo Ecosss conhecido pelo seu trabalho “Ecosss da Natureza” que busca o equilíbrio do ser e consequentemente do planeta através de um resgate de valores que perdemos com o tempo devido as influencias que sofremos da sociedade moderna.

– Rafael Dias artista digital e designer gráfico que propõem uma terapia com mandalas em que a vibração do pensamento é reinterpretada em uma vibração visual através de técnicas semióticas que conduzem a reflexão do espectador ao mirar as mandalas.

– Ursula Ponce de Leon Villasante artista plástica peruana que apresenta em meio a simbologia e a espiritualidade andina uma proposta de cura através da justa posição de formas e cores proveniente de sua principal referencia o escritor Serge Renaud de La Ferrièrre.
Primeira exposição de “Arte de Sanación”

Mais informações: (11) 2668-7019