Exposição de Mandalas

Exposição de Mandalas

 

Exposição de Mandalas | Reconectar-se: o despertar através da arte.

 

As mandalas são círculos sagrados que possuem um grande potencial energético, onde suas bases numéricas, formas e cores determinam as influências energéticas e tornam cada mandala um círculo único e especial de poder vibracional.

Através de sua própria experiência de transformação com as mandalas, a artista criou esta exposição com o objetivo de levar as energias de reconexão com a nossa essência interior, criando um elo entre a arte e o autoconhecimento.

Cada mandala possui um potencial energético direcionado para a reconexão interior e a ligação com a nossa energia divina. Elas buscam estimular correções no nosso fluxo de energias e proporcionam transformações no plano material, espiritual, emocional e energético.

 

Vernissage: 

Data: 11 de dezembro (Terça-feira)

Horário: 19h

 

Sobre a artista:

Camilla Menezes tem 24 anos, através de um profundo processo espiritual de autoconhecimento, se conectou com seu propósito através da arte.

Há mais de um ano iniciou seu trabalho com as mandalas vibracionais e desde então tem como missão espalhar o amor e energia através de seus trabalhos. Seus trabalhos podem ser vistos no instagram.com/millamandalas.