Festa Chama da Arte

Chama da Arte é a mais nova Experiência Multi-Artes da Casa Jaya. Uma celebração com muita dança, música, poesia e performances, para acender a Chama Sagrada da Arte em nossos corações!

Em sua estréia, a festa Chama da Arte trará grandes atrações musicais, decoração exclusiva, performances envolventes e interativas, além de um espaço totalmente dedicado às crianças.

 

Confira a programação da festa a seguir:

Atividades Infantis – Das 16h às 18h – Contação de Histórias Infantis com Paula Dugaich, desenvolvendo a imaginação da criançada. Após as 18h, brincadeiras no Parquinho Jabuticaba, com monitores para garantir a diversão da família toda. Tragam as crianças (grátis até 12 anos)!

Jam Contato-Improvisação – Das 16h às 18h – Iniciando as atividades da festa, a Jam com o experiente ator e professor Alfredo Toné traz dança, equilíbrio e interatividade, elevando e aguçando a sensibilidade artística!

* * * Acendimento da Grande Tocha * * * – 18h – Em todas as edições, a Cerimônia de Acendimento da Grande Chama da Arte abrirá a Celebração, sempre acompanhada de uma performance. Desta vez, o projeto inédito ‘Da Lama ao Caos: Dança’, de Glaucus Nóia. Uma experiência imperdível!

DJ Gui Sheffer – 18h – Abrindo a programação musical em grande estilo, o experiente DJ Gui Sheffer da Panda Recordings, traz composições próprias e remixes que vão desde o Chill-out até o House, aquecendo o público com muita energia!

DJ Deutsch – 19h – Presença marcante nos principais festivais e festas de música eletrônica do Brasil e do mundo, o célebre DJ Deutsch apresenta um som multi-facetado, repleto de organicidade e grooves que não deixam ninguém ficar parado na pista de dança. Satisfação garantida!

Momento Chama da Arte – 20h – Sarau Interativo Especial Chama da Arte, com poesia e música instrumental improvisada ao-vivo. Aberto para participação do público, um Sarau cativante que nos fará rir e chorar. Traga sua arte!

Shanghai Project – 20:30h – Misturando influências do jazz com a música eletrônica, o LIVE Set vanguardista do Shanghai Project de Thiago Pinheiro é emoção do começo ao fim. Batidas dançantes, timbres únicos, melodias originais, além de um improviso instrumental virtuose nos teclados, fazem do Shanghai Project o ponto alto desta noite mágica!

E mais:
Performances:
A Poesia Espiritual e Transcendental do Projeto Orgasmagia de Alika Finotti. O Malabarismo Hipnotizante dos Swingpoi de Gustavo Ollitta. E Pintura Fluorescente, revelando a nossa verdadeira face com Zeus Marques.

 

Até acendimento da grande tocha (18h), entrada livre! Chegue cedo e garanta sua entrada na faixa!

A lanchonete Nectare estará funcionando a partir das 16h.

Especial aniversariantes do mês – Encomende um bolo e ganhe 5 VIPs! Encomendas aceitas até as 18h da Sexta-feira, dia 28 de setembro. Todos os bolos do Nectate são Veganos!

Entrada: Após as 18h, R$10,00 para Homens e Mulheres. Crianças até 12 anos não pagam.

Confirme sua presença e convide seus amigos no evento do Facebook.