Happy Hour com Del Brando

“Em meados de janeiro de 2003 definitivamente a música adentrou minha vida. Depois da chegada de um violão, trazido como doação por uma antiga amiga frequentadora da comunidade para o Projeto Informal Albanitos. Poetando e brincando com simples acordes e palavras nasceram muitas composições que durante esse tempo todo de existência ainda vem passando por processos de lapidações.

“As músicas tem uma tonalidade de celebração pela bem aventurança de simplesmente ser. Boa parte das composições nasceram através de vivências musicais em rodas com os irmãos, e de várias contemplações atentas (ativas) aos ensinamentos vindo de nossa Mãe Terra.

“Tenho como grandes referencias de inspirações: O grandioso valor da existência, Extensão Natureza, Pai Sol, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento. Como filho de Sabiaguaba, me sinto verdadeiramente um sabiá. Percebendo cada dia mais que a força da música é transformadora. Capaz de abrir muitas portas em nossas percepções vivenciais.

“Que Deus ilumine nossos caminhos!”

– Del Brando

Pela primeira vez na Casa Jaya, Del convidou os músicos e amigos Pedrishna & Céu Azul da Dupla Caipira de Reggae para acompanhá-lo neste tão esperado show.

Antes do show, faremos uma fogueira para tocarmos livremente as músicas da família, com grandes músicos do ENCA como convidados.

Cheguem cedo para aproveitar esse momento tão especial!