Happy Hour com duo Amor & Música

Happy Hour com o duo Amor & Música

Flor Vianna – voz, flauta transversal e sax soprano
Ricardo Bigio – voz e violão

Flor Vianna e Ricardo Bigio se conheceram em 2010, trabalhando em um projeto durante o FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica), a Heart Chamber Orchestra (Orquestra de Câmara do Coração), uma performance audiovisual do duo TERMINALBEACH (heartchamberorchestra.org). Coincidência ou não, a “Orquestra do Coração”, como foi carinhosamente apelidada por aqueles que dela participaram na ocasião, colocou esse talentoso casal em contato. De lá para cá, o casal vem tocando e vivendo juntos, num projeto não apenas musical, mas de vida.

O duo vem tocando diferentes tipos de música, de diferentes autores, interpretando e estudando chorinho, MPB e jazz, sempre de um modo tranqüilo e despretensioso.

 

Dia 9 de novembro, o duo Amor & Música se apresenta na Casa Jaya, trazendo canções de Chico Buarque, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, Paulo César Pinheiro, Sérgio Cassiano, além de flertar carinhosamente com peças clássicas do chorinho, como Flor Amorosa (Joaquim Callado) e Benzinho (Jacob do Bandolim). O duo também traz canções autorais e inéditas, num show intimista e descontraído.

O Happy Hour da Casa Jaya também contará com a presença da Contadora de Histórias e atriz Ana Moreira, que fará a abertura, contando histórias de mar.

 

duoamoremusica.blogspot.com

duoamoremusica@gmail.com