Happy Hour com Mais Amô Pufavô

Happy Hour com Mais Amô Pufavô
Dia 3 de agosto, a partir das 19h

A cidade de São Paulo tem dia que tá com cara de jiló! Não ajuda! O trânsito não ajuda, o sinal do celular não ajuda, o relógio não ajuda e parece que, enfim, nada ajuda. Uma coisa de louco, como dizem por aí. Porém, olhando bem, todo mundo tem o seu momento de desenhar um sorriso com canetinha colorida, bem maroto, na fotografia cinza da cidade. Prestando atenção nos bons encontros, lá está alegria escondida no meio dos arranha céus.

Pensando nesses encontros nós da trupe circense Cia Lar Doce Lar criamos a intervenção artística e cultural Mais Amô Pufavô. Usamos nossa pesquisa de manifestações contemporâneas para ocupar espaços com intervenções de absurdaísmo de guerrilha com amor, circo, música, grafite, pintura, dança, poesia, teatro, cybercultura, tecnologia, filosofia, religião, política e tudo que toca na imaginação. Convidamos todos a entrarem em atmosferas lúdicas, lunáticas e virais. Lúdicas por serem interativas, mágicas e contarem histórias onde todos fazem parte. Lunáticas por serem surreais, relendo paradigmas da sociedade em forma de arte e dando nossa interpretação particular sobre temas. Virais pois o amor, alegria e a paz em nossas ações são o veículo que nos transporta para lugares melhores.

Sempre carregamos conosco o amor, a verdade e a liberdade.
Esparramar isso aos litros é a nossa vida, nosso protesto.
Uma grande celebração de vida.

 

Programação:

Lar Doce Lar
Companhia que pesquisa a linguagem circense contemporânea e a música experimental, Lar Doce Lar surgiu em São Paulo, no início de 2011, e é atualmente composta por 5 integrantes multifacetados. Em seu repertório, o primeiro espetáculo da Cia. leva o mesmo nome do grupo, e tem dado um toque de originalidade e irreverência ao cenário do circo brasileiro. A relação de seus artistas com o público se dá de maneira muito verdadeira e espontânea, onde ambas as partes se sentem a vontade para compartilhar momentos e sensações únicas, como se estivessem em seu lar doce lar.

Mustache e os Apaches
Formada em dezembro de 2010, a banda em pouco tempo ganhou as ruas de São Paulo e foi impulsionada pela recepção calorosa e positiva do público. Encontro, este, que trouxe espontaneidade e criatividade à performance e às composições da banda. Ao se decidir por esse contato direto com o público, a Mustache & Os Apaches passou a tocar em lugares peculiares, se apresentando de forma itinerante semanalmente pelas calçadas e em frente a bares e restaurantes de bairros como Perdizes, Vila Madalena e Bexiga (Bela Vista), optando pela descontração das ruas, ônibus, praças, feiras, parques e dos convites para apresentações particulares daí gerados.

Radio Clown
A transmissão é comandada por um palhaço de um futuro contando histórias de um passado que na verdade é agora. Nesta edição a Radio Clown vai falar de nomes atuais da música nacional.

Poesia
A poeta desta edição é Luiza Helena Novaes, historiado, escritora e palhaça da nova geração de artistas.

Discotecagem
O Dj residente da Cia Lar Doce Lar é Denis Diosanto, designer, redator, palhaço e ativista cultural.

Confirme sua presença e convide seus amigos no evento do Facebook

 

A entrada é gratuita!