Happy Hour 'Ritual pela Cura do Planeta' com Ricardo Mira

Mira está de volta à Casa Jaya para apresentar o show “Ritual Pela Cura do Planeta”.

No repertório, além das canções de seus três discos gravados, algumas canções inéditas dão o toque especial a este trabalho em constante evolução.

Data: 23 de Novembro de 2012
Horário: A partir das 18hs
Contribuição: A entrada é livre e a contribuição é “ao chapéu”. Valorize a arte!

Antes do show, às 18h, teremos a vivência “A Respiração e os Sentidos através do Didgeridoo”, Com Ton Almeida.

Um mergulho na sonoridade ancestral de uma cultura que emergiu do primitivo até os tempos atuais. A prática meditativa sob o efeito contínuo da vibração do Om. Didática do toque e reflexão sobre mente e corpo. Cheguem cedo para aproveitar todas as atividades!

 

Ricardo Mira, estudou artes e música, formando-se em Comunicação Social em 97. Formou diversos grupos de aplicação terapêutica e artística, trabalhando na implementação cultural de uma consciência eco-planetária. Participa de Redes de Arte Planetária. Mira lançou os CDs “Mira” em 2000, “Barco Violeta no Mar Azul” em 2006 e esta lançando seu terceiro CD, o álbum “Orgânico”. Está preparando um novo trabalho que será um CD acompanhado de um livro que explica as mensagens das canções. Mira se apresenta em performances musicais, em palestras e cursos.

São muitos os temas abordados, sempre envolvendo questões relativas a um novo momento para uma nova humanidade: Consciência de uma Nova Humanidade, A Força Natural da Vida, Libertando Velhos Padrões, Abrindo a Consciência Galáctica, Chaves de Meditação e Conexão Divina, Retomada dos Arquétipos Universais, Astrologia, Xamanismo, Magia branca, Música como Ferramentas para uma Nova Era e Consciência, Canalização de Cura para o Planeta Terra. A “Canalização” de luzes para o planeta como uma forma de gerar boas energias para nós mesmos.

Formar uma cultura de novas consciências, uma música que expande a consciência utilizando dinâmicas, meditação, liberação de bloqueios, sensibilização, canalização de energias e a cura planetária.Frequências que iniciam o processo cognitivo, abrindo caminhos para que uma nova visão possa ser sentida, compreendida e acolhida. A magia vibracional das canções toca no coração e faz abrir as percepções para o nascimento desse novo ser. A força de um trabalho de luz cria um magnetismo tal qual um imã de cores revitalizando a Terra, em meditação profunda de serviço de cura.

 

Site: www.ricardomira.com

Como todo Happy Hour, a entrada é livre e a contribuição é “ao chapéu”. Valorize a arte!