JayaBaile - Danças Circulares Sagradas

JayaBaile – Danças Circulares Sagradas

Nesta noite de Sexta-feira a Primeira Roda de Danças Circulares Sagradas no Pizzarau acontecerá com muitas danças chilenas do norte e do sul do país com passos simples resgatando tradições a partir de pesquisa e diversas coreografias do amigo chileno Andrés Rey.

As músicas modernas inspiradas pela mistura do que chamamos de tradição contemporânea estarão em nosso repertório, além das danças latino americanas coreografadas por nossos “hermanos” e alguns mantras de concentração para nos inspirarmos na energia amorosa que vem desde as Cordilheiras dos Andes lá no Chile, especialmente, para nós aqui em São Paulo, no Brasil!

“Gratidão imensa em receber o querido Andrés e que a roda gire… com muita paz, alegria e amor!”
– Bibi Cunha

Data: 6 de Novembro de 2015
Horário: Das 20 às 22hs
Contribuição: R$25
Andrés Rey: Psicólogo especializado em Bulliiyng e intervenção na mediação escolar pela Universidad del Desarrollo. Instrutor de Yoga para crianças, coreógrafo e a focalizador de Danças Circulares Sagradas desde 2010, realizando workshops e trabalhos voltados para crianças portadoras de deficiências físicas e intelectuais. Atualmente, trabalha com as Danças Circulares em equipes educacionais e sociais em várias cidades no sul do Chile.

Bibi Cunha: Geógrafa e Mestre em Ciências Humanas pela USP, coreógrafa e focalizadora de Danças Circulares Sagradas e dos Povos do Mundo desde 2008, participando de encontros nacionais e internacionais com projetos culturais de dança, educação, arte e meio ambiente no Brasil e no exterior. Desenvolve pesquisa e projetos na área de educação e movimento a partir da dança. Focaliza rodas de Danças Circulares na CASA JAYA todas às 2ªs feiras das 19H30 às 20H30.