Jayaho - Rick Solar e os Triunfantes

Jayaho – Rick Solar e os Triunfantes

Aho! Termo usado por povos nativos de várias partes do mundo… pode ser tanto uma saudação como também um sinal para começar ou parar nossas palavras; também significa que aprovamos o que nossos irmãos compartilham.
Em especial na linguagem Tupy significa algo como o Espírito se personificando; tornando-se realizado!

Somamos o Jaya expressão do sânscrito que significa “Salve! Felicidades!”. – É a Deusa da Vitória, deusa guerreira que reina com o seu coração e conquista as limitações da mente.

Celebramos o momento na querida Casa Jaya em São Paulo!

JAYAHO – Reencontro da família, com muita alegria, música, consciência e energia positiva!!!

Ao crepúsculo de 12 de Junho apresenta-se Rick Solar e os Triunfantes, harmonizando o salão e convidando a todos para juntos nos conectarmos ao Espírito de Amor e emanarmos Luz ao nosso planeta Terra.

 

 

Vivendo em São Paulo desde 2010, Rick Solar contará com a presença dos músicos Décio Junior Júnior (contrabaixo) e James José (bateria), diretamente da Bahia, para a primeira apresentação dos “Triunfantes” na cidade de São Paulo. O grupo surgiu no final de 2008 mas entre 2010 e 2014, adormecido, o projeto aguardou o retorno aos palcos!

Em 2015 despertou o chamado, realizando shows em Lauro de Freitas e Salvador; e para os casais, um excelente show para celebrar o dia dos apaixonados!

De repertorio autoral e homenageando grandes compositores com versões cheias de personalidade Ricardo Vieira é nosso anfitrião!

Cardápio de Pizzada e sucos do Nectare

Flyer – Felipe Cruz
Corres- Denis Jordão