Jayaho

Jayaho
Apresentação Musical
Banda Triunfantes

 

Hey! Convidamos tod@s @s amantes da música, da natureza, da espiritualidade, da vida e da diversidade cultural para celebrarmos juntos na segunda edição de “Jayaho”, dia 17 de agosto às 20h. A noite musical terá a apresentação da banda “Triunfantes”, formada pelo cantor/compositor Rick Solar e pelos músicos Décio Júnior e James José, trazendo da Bahia o balanço da música brasileira com um repertório misto de canções autorais do primeiro EP que está sendo gravado e releituras. Para tornar a noite ainda mais vibrante a banda receberá a participação especial da cantora/compositora Dan Sonora trazendo a “Força Feminina” para unirmos as energias yin e yang nessa celebração. Aho! 

(a confirmar mais uma participação em breve – Thai)  

O evento iniciará a partir das 20h e encerrará às 22h, no salão da Casa Jaya.

Os ingressos serão vendidos na porta por R$20,00 ou antecipados/nome na lista por R$15,00. Ingressos antecipados poderão ser garantidos via depósito bancário:

Banco do Brasil
agência 3457-6
conta corrente 25587-4
Ricardo A. S. D. Vieira

Produção: Consciência Jah

Produção local: Denis Jordão

Direção e produção musical: Rick Solar (Ricardo Vieira)

A banda Triunfantes surgiu no final de 2008 no município de Lauro de Freitas, Bahia, e realizou seus primeiros ensaios em Salvador próximo a escola de música da UFBA. Produzida pelo cantor e compositor soteropolitano Rick Solar, que também toca violão e teclado no grupo, conta com a parceria no projeto do baixista e educador musical Décio Júnior, também nascido em Salvador, e do baterista e percussionista alagoano James José. Com a ida de Rick para São Paulo em 2010 o projeto estacionou alguns anos retornando com apresentações somente em 2015, realizando shows em Lauro de Freitas, Salvador e São Paulo. No ano passado a banda começou a preparação do primeiro EP, com lançamento previsto para o final de 2019.

Breve biografia dos integrantes da banda:
Rick Solar, nome artístico de Ricardo Vieira, é licenciado em Música pela UNESP, pós-graduando em Musicoterapia pela FMU e formado em Produção Musical pela OMiD Academia de Áudio. Nascido em Salvador, vive em São Paulo desde 2010.
Décio Júnior é licenciado em Música e Mestre em Educação Musical pela UFBA. Também nasceu em Salvador e atualmente é professor do IFBA, campus de Senhor do Bonfim/BA.
James José é percussionista e baterista autodidata, iniciou logo cedo sua carreira acompanhando seus irmãos em Alagoas. Vive na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, há 20 anos. Além de músico é também sócio-proprietário do estúdio musical Soul Glória.