Jornada Sonora Terapêutica

Jornada sonora


Jornada Sonora Terapêutica com Pierre Stocker 

 

A Jornada Sonora Terapêutica é uma imersão musical meditativa, uma experiência de autoconhecimento através do som. De olhos fechados, o participante é convidado a se entregar ao universo do sons e abrir o corpo a escuta interna no aqui, agora.

As paisagens sonoras criadas durante a jornada evocam múltiplas imagens arquetípicas e universais, estimulando o inconsciente pessoal, além de emitir frequências harmonizadoras trazendo um estado de paz, de relaxamento profundo e de conexão com a essência.

Pierre Stocker guia esse ritual de cura musical improvisando 12 instrumentos vibracionais sobre uma trilha sonora da sua composição repleta de sons de natureza (rio, mar, animais, floresta…).

Durante a jornada, é tocado o gongo sinfônico, instrumento poderoso e misterioso, que irradia frequências universais que magnetizam o corpo e proporcionam um contato com o cosmos e com a nossa ancestralidade. Esse fenômeno conecta o ser com a sua essência profunda a partir do nível corporal, pois as ondas sonoras vibrando pelo espaço atingem e reestruturam as moléculas d’água que formam nossos tecidos e órgãos, atuando também como agente purificador.

Data: 31 de Agosto (sexta-feira)
Horário: 19h30

Contribuição: 
R$ 100
Compra antecipado ganha o disco digital Samambaia.
Reserva seu ingresso por whatsapp (11) 99849-6868 ou email (soundhealing@pierrestocker.com)

Benefícios da Jornada Terapêutica:
– Relaxamento profundo
– Liberação bloqueios e tensões
– Alívio ao sistema nervoso central
– Estimulo do sistema imunológico
– Harmonização o metabolismo
– Revitalização as células

Sobre o facilitador : Pierre Stocker (www.pierrestocker.com)
Artista do mundo, Terapeuta do som e multi-instrumentista, pesquisa os estados ampliados de consciência através das vibrações e atende com massagem sonora. Como multi-instrumentista, gravou 3 álbuns fusionando elementos étnicos, latinos, orientais e jazz.

Crianças podem participar a partir de 7 anos de idade.