Jornada Xamanica – Dança Animal de Poder

JORNADA XAMÂNICA DANÇA DO ANIMAL DE PODER

 

JORNADA XAMÂNICA

DANÇA DO ANIMAL DE PODER

com MARIANA MOURÃO e o PULSAR da TERRA

 

Trilha sonora especialmente desenvolvida para esta jornada da banda MADRE TERRA,trazendo uma poderosa experiência sonora ao vivo.

 

Data: 05/04/19

Horário: 20hs às 22hs

Local: Casa Jaya – Rua Capote Valente 305 – Pinheiros

Nesta jornada vamos dançar com nosso animal de poder acessando nossas memórias ancestrais através da vibração.

Se você ainda não conhece seu animal de poder poderá encontrá-lo e se já conhece vai chamá-lo para esta intenção.

Em 2019 vamos aprofundar nossas jornadas xamânicas, mergulhando mais fundo no mundo xamânico, em novas geografias e medicinas, para que o grupo aproveite o encontro com os seus aliados de poder e pesquise sobre suas questões inconscientes.

Para isso fizemos uma mandala dos animais para nossas jornadas, com um animal regendo cada mês e trazendo uma medicina adicional.

A energia desta jornada na mandala dos animais é a da baleia, que representa a recordação.

“A energia da baleia nos ensina a usar sons e frequências para equilibrar nossos corpos emocionais e curar nossos corpos físicos. A razão pelo qual o tambor do xamã é capaz de proporcionar paz ou cura é precisamente porque ele se alinha com a energia da baleia.

O tambor reproduz as batidas do coração universal, sintonizando-se de coração a coração com todos os seres vivos. Antes do advento da fala e da linguagem primordial, a maioria das tribos vivia em silêncio a maior parte do tempo, comunicando-se apenas por sinais manuais. A única linguagem que era compreendida era o som das outras criaturas do Grande Espírito – os animais”

Adaptado das Cartas Xamânicas de Jamie Sams

A DANÇA DO ANIMAL DE PODER É UMA MEDITAÇÃO ATIVA que COMBINA TOQUES DE TAMBORES XAMÂNICOS e outros instrumentos nativos com a EXPRESSÃO ESPONTÂNEA, MÚSICA XAMÂNICA e a DANÇA.

O OBJETIVO é encontrar O ANIMAL QUE REPRESENTA AS QUALIDADES E DONS de cada participante, O ANIMAL DE PODER.

A dança será guiada mas os movimentos serão espontâneos de forma que você possa sentir em seu corpo a energia da sua vitalidade contida no seu animal de poder.

Quem nos guiará nesta jornada será MARIANA MOURÃO e o PULSAR da TERRA com participação especial da banda MADRE TERRA

 

INSCRIÇÕES

Valor: R$80,00

Antecipadas: https://www.eventbrite.com.br/e/danca-do-animal-de-poder-jornada-xamanica-tickets-58395685066?utm-medium=discovery&utm-campaign=social&utm-content=attendeeshare&aff=escb&utm-source=cp&utm-term=listing

 


 

Sobre O PULSAR DA TERRA:

O PULSAR DA TERRA é um grupo de praticantes e facilitadores xamânicos conduzido por Mariana de Paula Mourão que tem como objetivo proporcionar aos participantes de suas vivências um contato com o xamanismo através de meditações e da dança com movimentos espontâneos para busca dos animais totêmicos (animal de poder, cura, proteção, sabedoria e sombra).

Por vezes em nossas vidas colocamos o foco no “ter” e “fazer” incessantes, endurecendo nossa sensibilidade, gerando estresse, desânimo e perda do sentido da vida levando muitas vezes a doenças tão comuns nos nossos tempos como a depressão, pânico entre outras.
A cada vivência O PULSAR DA TERRA busca recordar em cada indivíduo seu poder pessoal e sua conexão com sua real essência, utilizando as práticas ancestrais de cura xamânicas.

Nesta vivência o Pulsar da Terra conta com a formação:

Mariana Mourão – Guarda o Centro

Neire Brito – Guarda o Sul

Gaina Ishfir – Guarda o Norte

Mirella Zavatto – Guarda o Oeste

Rodolfo Nützmann – Guarda o Leste

 

Site: http://opulsardaterra.com.br/index.html

Instagram: @opulsardaterra

Facebook: https://www.facebook.com/oPulsarDaTerra/

Sobre a banda MADRE TERRA:

A banda MADRE TERRA, com sua experiência de cura através da sonoridade, nos faz experienciar profundamente uma verdadeira viajem sonora nos permitindo sentir esta experiência de forma intensa e profunda.

Endy Maghin
Rodolfo Mazzotta
Vinicios Cousso
Beto Yamani

Como eles se descrevem:

“Celebramos a vida e a natureza com amor, humildade e respeito, utilizando a música como ferramenta de expansão da consciência, gratidão e conexão com a nossa essência.”

Conheça mais sobre o MADRE TERRA:
https://www.youtube.com/c/MadreTerra
https://www.facebook.com/musicamadreterra

Venha se redescobrir aos olhos do seu Animal de Poder!

Venha com roupas confortáveis, chegue ao menos 10 minutos antes do início pois após os tambores iniciarem não é possível entrar.

 

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/2338166016413164/