Jornada xamânica “dança do animal de sabedoria”

Sabedoria Xamanica

 

Jornada xamânica “dança do animal de sabedoria”

Com Mariana de Paula Mourão e o Pulsar da Terra

 

E com a trilha sonora especialmente desenvolvida para esta jornada da banda MADRE TERRA trazendo uma poderosa experiência sonora ao vivo!

 

Dia: sexta-feira dia 09/11/2018

Horário: das 20hs às 22hs

Investimento: R$ 80,00 no boleto ou cartão de crédito em até 6x através do link https://animaldeprotecao.eventbrite.com.br

Ficou com alguma dúvida?

Mande um e-mail para contato@sagradoser.com.br ou whatsapp (11)98149-7234

Por favor se programe para chegar com 10 minutos de antecedência pois após o início da vivência não será permitida a entrada.

 

A Jornada Xamânica é uma prática comum entre várias culturas ao longo da história podendo ser utilizada por qualquer pessoa para obter respostas para questões pessoais, através da experiência direta.

Quando fazemos uma jornada xamânica é necessária uma intenção clara e nesta jornada vamos chamar por nosso Animal de Sabedoria.

A DANÇA DO ANIMAL DE SABEDORIA É UMA MEDITAÇÃO ATIVA que COMBINA TOQUES DE TAMBORES XAMÂNICOS s e outros instrumentos nativos com a EXPRESSÃO ESPONTÂNEA, MÚSICA XAMÂNICA e a DANÇA.

O OBJETIVO é encontrar O ANIMAL QUE REPRESENTA OS NOSSA SABEDORIA, SAPIÊNCIA OU SAGRACIDADE, NOSSA capacidade de AGIR usando o CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA, BOM SENSO E DISCERNIMENTO.

Segundo Leo Artese, grande estudioso do xamanismo e líder dos rituais xamânicos vôo da águia, os povos nativos acreditam que os clãs animais têm grandes poderes medicinais que eles compartilham conosco, se nós temos a sabedoria para receber os ensinamentos.

O antropólogo Michael Harner, em seu livro: O caminho do Xamã descreve que quando uma pessoa está doente ela fica desanimada, ou seja ela perdeu sua força animal, está deprimida, fraca e predisposta a adoecer.

Os povos nativos e xamãs chamam a energia dos animais honrando-os. Nós também podemos tirar proveito desses poderes, conhecendo e invocando esta força para perto de nós!

Através da dança, dos tambores, das canções xamânicas vamos dançar com esta energia!

Se você já conhece seu animal vai ser um contato mais profundo e se você ainda não conhece, terá acesso a esta energia de vitalidade e força através da dança.

A dança será guiada mas os movimentos serão espontâneos de forma que você possa sentir em seu corpo a energia da sua vitalidade contida no seu animal.

Quem nos guiará nesta jornada será MARIANA MOURÃO e o PULSAR da TERRA com participação especial da banda MADRE TERRA

Sobre O PULSAR DA TERRA:

O PULSAR DA TERRA é um grupo de praticantes e facilitadores xamânicos conduzido por Mariana de Paula Mourão que tem como objetivo proporcionar aos participantes de suas vivências um contato com o xamanismo através de meditações e da dança com movimentos espontâneos para busca dos animais totêmicos (animal de poder, cura, proteção, sabedoria e sombra).

Mariana de Paula Mourão – Guardiã do Centro :: Rodolfo Nützmann – Guardião do Leste :: Neire Brito – Guardiã do Sul :: Kalptaru: Guardiã do Norte :: Alicia Israele – Guardiã do Oeste

A cada vivência o PULSAR DA TERRA busca recordar em cada indivíduo o seu poder pessoal, seus arquétipos de poder e estabelecendo uma conexão com sua real essência.

Sobre a banda MADRE TERRA:

A banda MADRE TERRA, com sua experiência de cura através da sonoridade, nos faz experienciar profundamente uma verdadeira viajem sonora nos permitindo sentir esta experiência de forma intensa e profunda.

Endy Maghin

Rodolfo Mazzotta

Vinicios Cousso

Beto Yamani

Como eles se descrevem:

“Celebramos a vida e a natureza com amor, humildade e respeito, utilizando a música como ferramenta de expansão da consciência, gratidão e conexão com a nossa essência.”

Conheça mais sobre a MADRE TERRA:

https://www.youtube.com/c/MadreTerra

https://www.facebook.com/musicamadreterra

 

 

Atenção! Você está vendo uma publicação de um evento que já aconteceu.
Acesse a nossa página inicial ou navegue pelo menu do site para conferir nossa programação atual.