LaLoba - Espetáculo de Contação de Histórias Inspirado no Livro "Mulheres que Correm com os Lobos"

LaLoba
Espetáculo de contação de histórias inspirado no livro
“Mulheres que Correm com os Lobos”

Solo de Juliana Bazanelli

Em meio a um percurso poético, canções e estímulos sensoriais, três histórias antigas presentes no livro “Mulheres que Correm com os Lobos” são contadas: La Loba, Os Três Cabelos de Ouro e Baubo: a Deusa do Ventre.

O espetáculo nos convida a adentrar o terreno selvagem que habita em nós, para um encontro com o ponto onde o eu e o tu se beijam, e a alma feminina é livre e libertadora. LaLoba é uma obra fértil, assim como nós.

Data: 10 de Abril de 2015
Horário: 20h30
Contribuição: R$30

Reservas e informações: ciadaencantaria@gmail.com

 

Juliana Bazanelli é atriz-cantadora, que vive a afinar seus sentidos a seguir o chamado da arte. Cursou Artes Cênicas na ECA/USP e pós graduação em Arte, Ecologia e Sustentabilidade, na UNESP/UMAPAZ. A Natureza é sua Mestra e Musa.

Atua no teatro há 20 anos. Sua trajetória é guiada pela riqueza do fazer teatral numa pesquisa que tem sua base na poesia, musicalidade e movimento.

Em 2014, começou a se dedicar a seu trabalho autoral e criou seu primeiro solo: LaLoba – espetáculo de contação de histórias inspirado no livro Mulheres que Correm com os Lobos. Atualmente, junto com o LaLoba, realiza seu segundo espetáculo autoral: VOZ DAS ÁGUAS.

Para saber mais: www.facebook.com/artejulianabazanelli