Meditação Ativa OSHO Gibberish + Concerto com Tigelas Cristal de Quartzo Puro

flyer_OSHO_GIBBERISH

 

Meditação Ativa OSHO Gibberish + Concerto com Tigelas Cristal de Quartzo Puro

 

Sobre a Meditação OSHO Gibberish:

Sua mente não é mais que um jargão. Coloque-a de lado e você terá um gosto do seu próprio ser. Use “Gibberish” e fique louco conscientemente. Ficar louco com consciência absoluta para que você se torne o centro do ciclone.

Basta permitir o que vier, sem se preocupar se é significativo ou razoável. Basta jogar fora todo o lixo mental e criar o espaço em que o Buda aparece.

Abertura da Meditação com Concerto Sonoro de Tigelas de Cristal de Quartzo puro para cura e harmonização

 

Dia: 09/11 (sexta)

Horário: as 20:00

*NECESSÁRIO INSCRIÇÕES E PAGAMENTO ANTECIPADO Pelo WHATS: (11) 98629-5611 ou email: mapremragini2017@gmail.com

 

*SOBRE MEDITAÇÕES ATIVAS:

São técnicas criadas para o homem moderno que está constantemente agitado e estressado com sua rotina corrida e seus condicionamentos e padrões. visam jogar fora todo o lixo mental através de movimentos; respiração; dança; catarses, em uma qualidade de celebração; acolhimento e alegria; entrando assim em contato com o seu eu interior e com sua essência mais facilmente e de forma mais profunda.

*SOBRE A FACILITADORA:

Ma Prem Ragini é Facilitadora das Meditações Ativas de OSHO formada pelo Lótus – Terapias e Meditação / Escola de Meditação OSHO, reikiana e trabalha com concertos sonoros de instrumentos de cristal de quartzo , e tem como missão multiplicar as técnicas ativas propiciando bem estar e qualidade de vida para as pessoas, criando assim um Mundo melhor e mais harmonioso.

*SOBRE O MESTRE OSHO

Osho (1931-1990) é um mestre indiano que criou as técnicas de Meditação Ativa. Ele acreditava que o homem contemporâneo precisava primeiramente jogar fora todo lixo mental e o caos interior através de catarses, movimentos, dança e respiração para quebrar antigos padrões e condicionamentos do corpo- mente, e experimentar mais facilmente o silêncio interior. Acreditava na meditação como algo divertido onde a celebração, o êxtase e a alegria fazem parte do caminho para a transcendência.

 

Atenção! Você está vendo uma publicação de um evento que já aconteceu.
Acesse a nossa página inicial ou navegue pelo menu do site para conferir nossa programação atual.