Meditação Osho Kundalini

MEDITAÇÃO OSHO KUNDALINI

 

MEDITAÇÃO OSHO KUNDALINI + CONCERTO DE TIGELAS DE CRISTAL DE QUARTZO PURO

Este é um convite especial para você mergulhar no Universo da Meditação e no Universo que existe em você, entrar em contato com seu corpo, com suas emoções e pensamentos.

Abriremos a vivência com um lindo concerto com tigelas de cristal de quartzo que nos acalmará, harmonizará , deixando-nos abertos e disponíveis para a Meditação OSHO KUNDALINI

*Sobre a Meditação OSHO Kundalini
Estar totalmente imerso no sacolejo e na dança dos dois primeiros estágios ajudará a “derreter” um tipo de rocha do ser, onde o fluxo de energia foi reprimido e bloqueado. Então essa energia poderá fluir, dançar e ser transformada em êxtase e alegria. Os dois últimos estágios permitem toda essa energia fluir verticalmente, movendo-se para cima em silêncio. É uma forma altamente eficaz de desenrolar-se e soltar-se no final do dia.

*Sobre as Meditações Ativas
São técnicas meditativas criadas pelo mestre Osho para o homem moderno que está constantemente agitado e estressado com sua rotina corrida e seus condicionamentos e padrões.
Visam jogar fora todo o lixo mental através de movimentos; respiração; dança; catarses, em uma qualidade de celebração; acolhimento e alegria; entrando assim em contato com o seu eu interior e com sua essência mais facilmente e de forma mais profunda.

*Sobre a Facilitadora
Carol Monteiro Henrique, também conhecida como Ragini é Facilitadora das Meditações Ativas de OSHO formada pelo Lótus – Terapias e Meditação / Escola de Meditação OSHO, reikiana e trabalha com concertos sonoros de instrumentos de cristal de quartzo , e tem como missão multiplicar as técnicas ativas propiciando bem estar e qualidade de vida para as pessoas, criando assim um Mundo melhor e mais harmonioso.

*Sobre o Mestre Osho
Osho (1931-1990) é um mestre indiano que criou as técnicas de Meditação Ativa. Ele acreditava que o homem contemporâneo precisava primeiramente jogar fora todo lixo mental e o caos interior através de catarses, movimentos, dança e respiração para quebrar antigos padrões e condicionamentos do corpo- mente, e experimentar mais facilmente o silêncio interior. Acreditava na meditação como algo divertido onde a celebração, o êxtase e a alegria fazem parte do caminho para a transcendência.

DATA: 14/12/2018 (Sexta Feira)

HORÁRIO: 20:00- 21:30


VALORES, INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES PELO CELULAR;WHATS: (11)986295611
Vagas Limitadas (Necessário Inscrição Prévia)