Essa atividade foi cancelada.

Meditação Sonora com Daniel Moray Luza

Meditação Sonora com Daniel Moray Luza

A Meditação Sonora parte do princípio de que cada sonoridade ressoa em uma parte diferente do nosso ser, da nossa consciência.

A música, poderosa e acolhedora ferramenta de religação, nos ajudará então a restabelecermos a harmonia e a integração.
Através de taças tibetanas, flautas, instrumentos de corda e percussões étnicas tocados de maneira intuitiva, os participantes são convidados a relaxar e receber os sons numa experiência não só auditiva como sensório-vibracional. Nesse sentido, podem haver momentos em que os participantes queiram dançar e tal expressão é bem-vinda pois também é uma forma de meditar.

Por meio de uma partilha inicial com o grupo, pode ser dado um direcionamento na meditação, bem como pode ser usado um oráculo com símbolos arquetípicos para orientar a jornada.

Sejam Todos Bem-Vindos!

Essa atividade foi cancelada.
Os pagamentos de nossas atividades deverão ser feitas somente em dinheiro ou cheque.

Daniel Moray Luza é músico multiinstrumentista, focalizador de Rodas de Mantras e facilitador de vivências integrativas. Pós graduado em Educação Comunitária e com capacitação em Pedagogia Rítmica Dalcroze (Dalcroze Inst./UAM), Arte Educação Brincante (Inst. Brincante) e Facilitação de Círculo de Tambores (EMIND). Tem realizado viagens de pesquisa e estudo a diversos destinos como Peru, Índia, Turquia e o próprio Brasil. À frente da iniciativa PulsoUno realiza vivências, recitais, aulas, consultorias e projetos em empresas. Conheça mais em www.pulsouno.com