Logo Casa Jaya

Jaya é uma expressão do sânscrito que significa “Salve! Felicidades!”. É a Deusa da Vitória, deusa guerreira que reina com o seu coração e conquista as limitações da mente.

Casa Jaya é um espaço eco-cultural que visa fomentar práticas sustentáveis, consumo responsável e autoconhecimento para promover uma vida mais harmoniosa e conectada com a natureza.

Localizada no coração de Pinheiros, a antiga casa do ator Laerte Morrone, local que antes era o ponto de encontro de artistas da época, foi inaugurada como Casa Jaya em 2008. Preserva a vegetação nativa em sua arquitetura, ajudando a recuperar o microclima da região e equilibrar o ambiente, e também é um convite para refletir sobre um estilo de vida mais consciente.

O Restaurante e o Bistrô Café Veredas, com alimentos em sua maioria de produção orgânica, trazem a ideia de alimento como ferramenta de mudança social e promovem uma experiência gastronômica puramente vegana e saudável, sendo uma alternativa alimentar mais próxima das necessidades diárias da vida urbana.

Além disso, em seu espaço cultural, a casa propicia aulas e vivências que visam integrar mente, corpo e espírito, pois acredita-se que as práticas diárias refletem as mudanças que desejamos vivenciar.

Nos encontramos em um momento de transição e, mais do que nunca, precisamos refletir e reavaliar o impacto das escolhas que fazemos e agir coerentemente para contribuir com a sustentabilidade do planeta.

Seja bem-vindo!