Oficina Cores da Mãe Terra

A Oficina Cores da Mãe Terra é realizada com objetivo de compartilhar diferentes técnicas de pintura utilizando terras de diversas cores e outros pigmentos naturais.

Neste trabalho o mais importante é que buscamos utilizar materiais orgânicos, que permitem um contato mais livre e saudável. A terra também traz um poder de cura, pois ajuda a liberação de energias, absorvendo o que às vezes carregamos em excesso.

Fazer arte possibilita e estimula muitos benefícios para as pessoas que a praticam em suas diversas formas, pois é uma expressão espiritual. Ao expressar nossos sentimentos, entramos em contato com nosso interior e realizamos um processo de autoconhecimento. Assim unindo a arte com a terra, podemos nos aprofundar em nossa natureza interior, através da criatividade, nos percebendo também como parte da Terra e reconhecendo as belezas da natureza expressadas através de nossas mãos.

Desta forma nosso trabalho tem o objetivo de despertar o olhar para as cores da Terra, semeando o respeito e o cuidado pelo planeta, trazendo alternativas para a arte em um mundo mais sustentável.

Datas: 08, 22 e 28 de Novembro
Horários: 
das 19 às 20h30

Investimento: R$50 aula avulsa, R$120 as três aulas
Inscrições e mais informações: (11) 99586-0027 – alice.haibara@gmail.com