Com o Chef e Culinarista Vivo Rodrigo Falci

Somos aquilo que cheiramos, tocamos, vemos, ouvimos e comemos. Somos aquilo que nos emociona. Somos aquilo que pensamos. Nosso alimento é o ar, a água, o sol, os produtos da terra e tudo aquilo que nos rodeia.

A “Alimentação Viva” tem como base à “vitalidade” dos alimentos, pois aqueles de grande vitalidade são fáceis de digerir e mantêm os mecanismos de desintoxicação do corpo. São chamados de “vivos”, as sementes em processo de germinação e os brotos. As frutas, legumes, verduras cruas e frescas, são chamados “alimentos que ativam a vida”.

Alimentação Viva

Quanto maior nosso contato direto com a natureza e quanto mais comemos alimentos ricos em substâncias vivas, mais nosso corpo se torna belo, forte e flexível, mais nossa vida afetiva se liberta das emoções que nos amarram (medo, julgamento, raiva, frustrações), mais nossa mente se liberta de suas limitações, mais nossa vida espiritual desabrocha.

O momento atual do planeta pede uma maior atenção a todos os processos de manutenção da vida, resgatando a cura de antigos processos degenerativos e a integração complementar entre a saúde do nosso corpo e o corpo de nossa Mãe Terra.

É por isso que nesta sexta de feriado a Casa Jaya preparou para todos a possibilidade de ampliarem seus conhecimentos e possibilidades na sagrada alimentação do dia a dia com uma Oficina de Alimentação Viva e Consciente, trazendo informações, receitas, novas idéias, novos conceitos, novos desafios.

 

  • Conceitos da Alimentação Viva;
  • Consciência Alimentar;
  • Receitas Vivas, coloridas e saborosas;
  • Sucos e Leites Germinados;
  • Torta Viva.

 

Data: Sexta – 4 de Junho às 17h

Local: Casa Jaya (Rua Capote Valente 305 – Pinheiros)

Valor: Gratuito*

*com contribuição livre e espontânea; sugerimos 15 reais para cobrir custos e demais despesas com os alimentos oferecidos durante a oficina.

 

Reserve sua vaga pelo e-mail lista@casajaya.com.br