Oficina de Dançaterapia – Método Maria Fux

Dançaterapia - Método Maria Fux

Oficina de Dançaterapia – Método Maria Fux
Um Convite para “Espalhar suas raízes e o vento em dança”

Ser raiz em dança e expandir. Movimentar fora e dentro o ar que permeia tudo. Ar que nos é gratuito e imprescindível para existirmos. Um grande presente da Existência.

Dançar sempre é uma oportunidade para ampliarmos e mudarmos nossa frequência.
Estar aberto ao movimento independe de saber ou não dançar, por isso não há pré-requisitos, exceto ser maior do que 18 anos.

A dança chega e é para todos, homens e mulheres com ‘limitações’ físicas ou não.
Muitas vezes a limitação não existe de fato, pois em muitos casos ela está em nossa mente, onde temos alimentado por anos pensamentos e ideias criando muros intransponíveis…

A partir da nossa permissão, abertura e entrega a transformação em nosso ser acontece devagar e consistentemente, como raiz que cresce saudável dentro da Terra.

A dançaterapia nos convida a enxergarmos novas direções e a abrir espaços internos novos, conduzindo-nos sutilmente ao que precisa ser revisto e olhado com mais carinho dentro de nós.

Através dos estímulos criativos contidos no Método de Maria Fux, fomenta em cada pessoa a redescoberta da sua dança e de seu movimento, por vezes meio empoeirada, por vezes meio adormecida, porém, certamente intacta, apenas aguardando o momento certo para revelar-se. E sim, revela-se aos poucos, sem pressa…

Nosso propósito, sobretudo é o de provocar a eclosão do que cada um tenha de melhor, fazendo emergir mais vida e mais amor dentro, facilitando para que cada Ser possa trilhar um caminho mais prazeroso.

Temos a consciência de que o primeiro passo e os demais, dentro da cadência de cada um só, pode ser dado por cada um de nós.

Dançamos para Sermos!

Sobre a facilitadora
Andréa Lis é formada pelo Método Maria Fux e há um ano coordena o Centro Internacional de Dançaterapia em São Paulo. Acompanhada em todo o seu percurso por seu mestre Pio Campo, tem como propósito de vida estimular através dos encontros que facilita, o despertar em cada Ser, seja através de passos mais conscientes, do olhar mais aguçado, da escuta mais atenta ou de movimentos em dança que brotem como sementes bem cuidadas, fomentando raízes mais saudáveis, profundas e fortes – a dança única e amorosa que existe em cada Ser.

Praticidades
Necessário pré-inscrição e pagamento antecipado via PagSeguro: https://pag.ae/bbrt9s9
Público: Homens e mulheres maiores do que 18 anos
Quando: 16 de Dezembro de 2017 – Sábado – Das 9h30 às 13h00
Investimento: R$130
Do vestir e do calçar: Dançamos geralmente sem sapatos, com pés descalços ou com meia. Roupas que te permitam o movimento, largas ou justas.
Evento no Facebook: facebook.com/events/257696651425525

 

Política de desistência:

Até 7 dias antes do curso: Devolução de 70% do valor investido.
Após esse prazo não haverá devolução.

 

Atenção! Você está vendo uma publicação de um evento que já aconteceu.
Acesse a nossa página inicial ou navegue pelo menu do site para conferir nossa programação atual.