Palestra Cosmovisão dos Naguais

Palestra Cosmovisão dos Naguais

Don Carlos Jesús Castillejos de origem Maya e Zapoteca é um guardião da linhagem Maya Tolteca. Estará no Brasil realizando uma palestra, vivências e uma peregrinação pela Chapada Diamantina. Don Carlos é um guia do infinito, poeta, mestre cerimonial e de peregrinações, escritor e viajante do invisível, que compartilha o legado dos avôs e avós Mayas e a Sabedoria Tolteca.

Sua avó Avelina foi sua primeira professora, e quem lhe indicou ir buscar em Yucatán aos portadores da sabedoria da Serpente Emplumada, cuja função tem sido preservar na vivencia cotidiana e transmitir sem nenhum formalismo o elixir do Saastún (Cristal do Vidente). Recebeu muitos ensinamentos incluindo os retiros em cavernas, retiros de claridade e as peregrinações.

O caminhar peregrino o levou a receber de Doña Catalina filha de María Sabina em Huautla Oaxaca a tradição cerimonial Mazateca dos cogumelos santos e no deserto de Wirikuta do Maraakame Andrés Jiménez a tradição cerimonial Wirrárika do Hikuri.

No México, Don Carlos J. Castillejos, fundou faz 14 anos a associação civil Mazacalli cuja função é favorecer o conhecimento, prática e preservação da sabedoria dos povos de Anáhuac e participa dentro do Conselho de Anciões do “Raíces de la Tierra.”

Venha descobrir a Cosmovisão dos Naguais, ensinamentos das Artes tradicionais Maya-Tolteca. In Lak´ech

Evento: Palestra / Meditação
Data: Quarta-feira, 1 de Junho de 2016
Horário: Das 21h as 22:30h
Valor: R$ 50,00
Inscrições: info@nahualli.org