[Clique na imagem para ampliar]
Palestra Cura Kármica

Ohin Hara, considerada Sacerdotisa em nossa tradição, estará em São Paulo e revelará os segredos da saúde feminina, da juventude através de métodos naturais e o despertar de talentos únicos.

Nesta temporada de março, Ohin Hara, que, também é especialista nos métodos de purificação do organismo, mestra em Yoga, Tantra e Métodos de Tratamento Tibetanos, realizará encontros, seminários e consultas para ajudar as mulheres do Brasil a aumentar sua segurança pessoal, sua auto-estima e melhorar a relação com o parceiro. Ela também irá compartilhar métodos tradicionais desconhecidos para os ocidentais de saúde e beleza.

 

Alguns tópicos desenvolvidos pela Sacerdotisa:

  • Como sentir toda a força da natureza feminina em si, como abrir o carisma natural feminino;
  • Técnicas de relaxamento profundo, massagens faciais e corporais, complexos especiais de yoga, chi-kung, método altaico;
  • Como vencer a forte e constante competição no mundo dos negócios sem perder a essência feminina?
  • Como combinar uma carreira de êxito e uma vida familiar harmoniosa?
  • Como proteger sua juventude e beleza do stress?
  • Como ter um casamento com êxito?
  • Como escolher corretamente um parceiro que combine com seu ideal?
  • Através do significado da maquiagem, penteados e usos de acessórios para criar sua imagem de magnetismo único, atrair toda a atenção e olhares, com elegância.
  • Através dos olhares, o tom de voz e gestos, como criar um campo de encantamento, uma atmosfera de sutil intimidade para intrigar e despertar interesse.
  • O que devem saber para que os homens estejam mais e mais motivados a comunicar-se com vocês.
  • Como ser sempre amada e feliz?

     

Data: Dia 22 de Março, Terça-feira
Horários:
Palestra (Gratuita) – 19h às 20h30
Ritual (R$60) – 21h às 22hs
Local: Casa Jaya

 

Inscreva-se
(E
specifique se irá participar do Ritual – R$60)

Mais sobre Ohin Hara

Ela tem dado seminários em vários países da Ásia, América e Europa nos últimos 10 anos. É líder na Ásia do movimento de revalorização do feminino, o qual é uma tendência mundial. Ela tem criado grupos femininos por toda a Rússia e nos últimos anos várias mulheres do ocidente tem ido ao Oriente para aprender com ela diretamente. Desde a infância teve a manifestação do dom da cura, mas na juventude se dirigiu para o mundo acadêmico. Grandes desafios pessoais a levaram ao reencontro de si mesma e seus talentos. Tem uma presença forte e marcante, com o dom de comunicar com grandes multidões.

Ohin Hara estará no Brasil a partir do dia 5 de março. As entrevistas podem ser agendadas por internet ou diretamente para programas ao vivo. Ela tem um tradutor permanentemente com ela.

Contatos: (11) 81112892 Juliana Camargo (ulguem@gmail.com)

www.escoladofeminino.com.br