Pizzarau do Circo

Pizzarau do Circo
A Casa Jaya recebe a segunda edição do Sarau Amorébão, no Dia Mundial do Circo, 27 de março. O evento marca a volta do Pizzarau na Casa Jaya, onde nasceu em 2011 este encontro celebrativo que hoje chamamos de Amorébão. O salão da Jaya vai virar um picadeiro, com atrações circenses, Cinema, Poesia, Música e a deliciosa Pizzada Vegana do Nectare. Para fechar a noite, um show de gala com Os Skatalatas, a banda dos Reciclowns. Confira a programação completa:

  • 17h – CINEMA – Exibição de “O Clown” clássico filme de Fellini, com degustação de Pipoca Gourmet
  • 19h – POESIA – Caco Pontes lança o livro “Sociedade Vertical” pela poesia maloqueirista. Sarau com microfone aberto
  • 20h – CIRCO – apresentação especial com “O Cabaré das Martas”
  • 21h – MÚSICA – Show com Os Skatalatas, a banda dos Reciclowns

Esta edição do Sarau Amorébão começa às 17hs. A entrada é livre até às 18hs.

Após, R$ 15,00 ou R$ 10,00 com nome na lista.

ENVIO DE LISTA ENCERRADO!

 

Confira como foi na última edição do Pizzarau do Circo, em 2013:

Mais informações:

CINEMA
“Os Clowns” (I Clown) – Uma das obras-primas de Frederico Fellini, o filme reflete sua obsessão de infância com palhaços e circo, em uma surreal mistura de documentário e fantasia.

POESIA
Caco Pontes – Lançamento do livro “Sociedade Vertical” pela Poesia Maloqueirista, que nasceu a partir do encontro de poetas que veiculavam seus libretos pelas ruas. Assim, passou a gerar um diálogo popular e identidade mambembe, indo aonde o povo está, tradição esta que sempre resistiu aos meios de comunicação padrão.
www.casajaya.com.br/lista

CIRCO
O Cabaré das Martas – A ideia surgiu a partir de seis mulheres artistas, amigas que conversando sobre o papel da mulher na sociedade quiseram expressá-lo num espetáculo.
www.facebook.com/cabaredasmartas

MÚSICA
Os Skatalatas – A Eco Trupe dos Reciclowns desastradamente apresentam… Skatalatas! A banda de palhaços mais sustentável da América Latina e redondezas! Com seus instrumentos improvisados, e um incrível arranjo de vozes desafinadas, a música dessa trupe desafia tanto os maus hábitos como os bons ouvidos, cantando paródias que falam sobre ecologia, meio ambiente e respeito à natureza.
www.facebook.com/reciclowns