Pizzarau-Casa-Jaya---26-07

O Pizzarau é o evento semanal da Casa Jaya, com Pizzada Vegana e programação Cultural. Nesse edição teremos a parceria do Mundo Gaia que trará uma programação cultural muito especial! Confira.

Dia 26 de Julho, sexta-feira!

Programação:

18h – Abertura da festa – Pizzas no forno!
18h30 – Cine Jaya
19h45 – Roda de Tambores com Alan Gonçalves
21h- Luciano Sallum & Ricardo Mingardi

A entrada é livre e a contribuição é voluntária.

Programação:

Filme Final Fantasy 

A história gerada por computador de terráqueos lutando contra invasores alienígenas espectrais. É 2065; ágil cientista Dr. Aki Ross (voz de Ming-Na ) Está tentando aproveitar o poder espiritual de plantas e animais extintos perto de superar a aderência dos extraterrestres no planeta. Protegê-la é de queixo quadrado soldado Gary Edwards (Baldwin) e sua equipe de ataque, mas o projeto enfrenta um futuro incerto: hawkish Hein Geral (Woods) favorece a-lançado espaço raygun visa centro nervoso dos alienígenas – colocando a própria Terra risco

RODA DE TAMBORES com Alan Gonçalves – 19:45 AS 21:00

A roda de tambores segue os preceitos do movimento da música recreativa onde qualquer pessoa, de qualquer idade (famílias,adultos, crianças é idosos) é convidada a tocar diversos instrumentos de percussão, não sendo exigido qualquer conhecimento musical prévio, tampouco saber tocar instrumentos musicais.

A roda de Tambor preconiza: inspirar uma vida com sucesso, apoio e expressão pessoal, criação, auto-estima, criatividade, inspiração, parceria e orientação intuitiva por parte dos facilitadores.

O Objetivo da roda de tambor no evento é usar a musica como uma ferramenta lúdica para desenvolver no grupo aspectos importantes como: cooperação, comunicação, unidade e liderança.

Luciano Sallum & Ricardo Mingardi – 21:00 AS 22:00

Luciano Sallun, 30, vem explorando em sua música o a união entre o acústico e eletrônico no world music, e na musica experimental contemporânea. O músico, musicoterapeuta, compositor, produtor e dj pesquisa musicas e instrumentos de diversas partes do mundo, como como sitar, alaúde e samissen. Esses elementos estão presentes na cultura indiana, árabe e japonesa, respectivamente.

Sallun cursou faculdade de musicoterapia, na Faculdade Paulista de Artes, bem como estuda instrumentos como os ditos a cima, estando por um período na Índia estudando sitar com o mestre Sanjeeb Sircar.

Desenvolve assim com seus projetos e principalmente no seu projeto solo uma pesquisa étnico musicologia com musicas do mundo, buscando a fusão entre as diversas culturas juntas. Onde está gravando seu primeiro álbum solo, com a união do jazz e world music.