Pizzarau "O Sagrado Feminino" com Ricardo Mira

Pizzarau “O Sagrado Feminino” com Ricardo Mira

Data: 11 de Outubro de 2013
Horário: A partir das 18hs
Contribuição: A entrada é livre e a contribuição é voluntária. Valorize a arte!

O dia da Mãe Divina no Ocidente comemorado em 12 de outubro está sincronizado com o Navaratri, no Oriente. Um festival indiano de nove dias dedicados a energia do Sagrado Feminino.

A Casa Jaya apresenta no pizzarau da próxima sexta, dia 11 de outubro, sua homenagem e sintonia com as raízes profundas do espírito da Terra, a Mãe Natureza. Um show de Ricardo Mira dedicado à Deusa em suas diversas formas.

Programação:

  • 19hs: Apresentação do grupo de dança de Samah
  • 20hs: Show “O Sagrado Feminino” com Ricardo Mira

Todos estão convidados a participar e entrarem nos encantos desta força!

Ricardo Mira, estudou artes e música, formando-se em Comunicação Social em 97. Formou diversos grupos de aplicação terapêutica e artística, trabalhando na implementação cultural de uma consciência eco-planetária. Participa de Redes de Arte Planetária. Mira lançou os CDs “Mira” em 2000, “Barco Violeta no Mar Azul” em 2006 e esta lançando seu terceiro CD, o álbum “Orgânico”. Está preparando um novo trabalho que será um CD acompanhado de um livro que explica as mensagens das canções. Mira se apresenta em performances musicais, em palestras e cursos.

São muitos os temas abordados, sempre envolvendo questões relativas a um novo momento para uma nova humanidade: Consciência de uma Nova Humanidade, A Força Natural da Vida, Libertando Velhos Padrões, Abrindo a Consciência Galáctica, Chaves de Meditação e Conexão Divina, Retomada dos Arquétipos Universais, Astrologia, Xamanismo, Magia branca, Música como Ferramentas para uma Nova Era e Consciência, Canalização de Cura para o Planeta Terra. A “Canalização” de luzes para o planeta como uma forma de gerar boas energias para nós mesmos.

Formar uma cultura de novas consciências, uma música que expande a consciência utilizando dinâmicas, meditação, liberação de bloqueios, sensibilização, canalização de energias e a cura planetária.Frequências que iniciam o processo cognitivo, abrindo caminhos para que uma nova visão possa ser sentida, compreendida e acolhida. A magia vibracional das canções toca no coração e faz abrir as percepções para o nascimento desse novo ser. A força de um trabalho de luz cria um magnetismo tal qual um imã de cores revitalizando a Terra, em meditação profunda de serviço de cura.

 

Site: www.ricardomira.com