Programa Sistêmico
As Leis Universais em nossos Relacionamentos

Um Novo Jeito de Caminhar


“Viver é afinar um instrumento, de dentro para fora e de fora para dentro”.

“Somente quando estamos em sintonia com o nosso destino, com os nossos pais, com a nossa origem, e tomamos o nosso lugar, temos a força.” Bert Hellinger

Ao visualizarmos os efeitos práticos da conscientização sistêmica nas nossas vidas, e de pessoas que pudemos ajudar, e por acreditarmos no poder da colaboração do grupo nos trouxe a vontade de divulgar esse conhecimento, permitindo o caminhar em direção ao ‘sim’ da vida e ao sucesso nas nossas relações, bem como, nas gerações futuras.
A partir disso, desenvolvemos o Programa Sistêmico “Um Novo Jeito de Caminhar”, composto por cinco encontros presenciais, nos quais abordamos os principais pilares de nossas vidas, de acordo com os princípios e leis sistêmicas percebidos pelo psicoterapeuta Bert Hellinger, e fazemos muitos exercícios de percepção sobre cada tema. Esse compartilhamento em grupo contribui muito para a conscientização e a educação sistêmicas, trazendo soluções práticas para desenvolvermos relacionamentos mais saudáveis e trazendo leveza para a nossa vida.

Facilitadoras:

 Luana Mendieta e Karina Schcar Lozov
Luana é cientista visual e terapeuta integrativa, com formação em Aromaterapia, Reiki e Constelação Familiar e Inteligência Sistêmica. Karina é advogada e terapeuta integrativa, também com formação em Reiki e Constelação Familiar e Inteligência Sistêmica. Nosso propósito é ajudar pessoas a se desenvolverem e a realizarem seus sonhos através do autoconhecimento, da conscientização e do poder da colaboração.

 

DATAS: 16/03, 23/03, 30/03, 06/04 e 13/04 (Segundas-Feiras)
HORÁRIO: 19:30 às 22:00
VALOR: R$ 1.400,00
INSCREVA-SE
Aceitamos pagamentos diretamente em nossa recepção apenas em DINHEIRO. Sujeito à disponibilidade de vagas


Política de desistência:
Até 7 dias antes do curso: devolução de 70% do valor investido.
Após esse prazo não haverá devolução.
Em ambos os casos podemos oferecer uma bolsa para a próxima edição do curso.

Obs.: Se o grupo não tiver o número mínimo de inscritos, os encontros poderão ser adiados ou cancelados, com aviso prévio e  devolução dos valores pagos.