Quer mais Vitalidade? 4 Fatores Práticos

Quer mais Vitalidade? 4 Fatores Práticos


Construir mais vitalidade para o dia a dia tem tudo a ver com o teu estilo de vida, veja 4 fatores importantes para o cultivo da vitalidade!

1. Se alimente bem – consuma alimentos saudáveis, bastante vegetais crus, frutas e alimentos in natura. Evite alimentos industrializados, refinados e venenosos.

2. Pratique exercícios respiratórios ou ioga – energia gosta de energia, de movimente e respire, com certeza você terá mais energia no fim da prática.

3. Faça as coisas com Amor – isto mesmo, fazer coisas por que gosta de fazer com certeza vai te deixar mais bem disposto!

4. Trabalhe sua mente – a mente e as emoções podem te fortalecer ou enfraquecer, você já se viu na situação em que perdeu todo o ânimo por causa de alguns pensamentos, comentários etc? Também já percebeu como reconhecer teus pontos fortes aumenta sua vitalidade?

 

Gratidão Imensa!

Gostou? Curta a página do Manual Humano no Facebook e compartilhe com seus amigos.

Paulo Yamaçake: Graduado como Mind Body Practitioner pela MBS Academy (Alemanha), pós-graduando também na MBS Academy. Trabalha realizando cursos e workshops no Brasil e no mundo na área da Saúde Radiante, Alimentação Viva, Desintoxicação, Vitalidade, Rejuvenescimento e a Conexão Corpo-Mente (Método Feldenkrais). Foi parte da equipe do Tree of Life Rejuvenation Center (EUA), dirigido pelo Dr. Gabriel Cousens. Hoje é o diretor do site Manual Humano. Saiba mais sobre Paulo no site www.manualhumano.com.br