Encontro: Como Compreender seu Filho Índigo, Cristal e Diamante

Roda Arco-Íris: Como Compreender seu Filho Índigo, Cristal e Diamante

Quer pensar mais profundamente em como compreender seu filho que é tão diferente de você?

Vem pra Roda do Arco Íris!

Data: 08 de Abril de 2017
Horário:
Das 14h30 às 16h30
Inscrições pelo e-mail:
 rodadoarcoiris@hotmail.com
Valores: R$ 50,00 por pessoa (R$ 80,00 para casais)

Nas últimas décadas têm nascido uma geração de crianças que trazem consigo a semente do novo: são as chamadas “Crianças da Nova Era”. Por isso, nossos filhos tem uma forma diferente de estar no mundo e muitas vezes nos sentimos perdidos e sozinhos, sem saber muito bem como lidar com eles. Sensíveis, muito conectados à natureza, donos de certezas mais relativas à espiritualidade…

Como agir com eles? Ser rígido? Ser permissivo? Respeitar ou punir? Acreditamos que podemos juntos encontrar caminhos saudáveis e que garantam a plenitude de nossos filhos sem nos tirar do importante papel que temos como adultos!

A Roda do Arco Íris é um encontro pensado para Pais e cuidadores de crianças e jovens Índigos, Cristais ou Diamantes. Venha estar conosco! Durante duas horas mergulharemos – através de vivências e debates propostos pelas mediadoras – em alguns dos desafios e maravilhas que temos enfrentado como cuidadores dos nossos filhos e compartilharemos dúvidas, encontraremos novos caminhos e celebraremos o fortalecimento dessa nossa Missão: orientar essa geração de crianças que vêm para transformar a espécie humana.

“… Desse lado, tudo o que vês é grosseiramente distorcido e completamente fora de perspectiva. O que é pequeno e insignificante é engrandecido e o que é forte e poderoso reduzido a pequenez. Na transição, há um período de confusão, no qual um sentimento de desorientação de fato pode ocorrer. Mas não tenhas medo, pois só significa que tens estado disposto a soltar o teu apego ao quadro de referência distorcido que aparentava manter o teu mundo no lugar. …” [Um Curso em Milagres – T16.VI.7:2-5]

Atravessaremos nossos medos e escolheremos caminhos mais amorosos e plenos. Juntos. Em Roda. Para fortalecer ainda mais esse momento único na evolução da espécie humana e caminhar junto aos nossos filhos em plena confiança e com alegria.

As crianças da Nova Era vem para auxiliar seus pais em seu desenvolvimento espiritual!

Como nossos filhos vivem a partir de novos paradigmas, para que possamos orientá-los e curtir estar com eles é preciso primeiro que façamos o movimento de nos olhar, de tirar nossas máscaras e acessar nossa Verdade interior. Durante a Roda do Arco Íris mergulhamos em nós mesmos e buscamos nosso centro, nosso equilíbrio interior, nossa conexão com o Amor e o cosmos, e assim nos nutrimos e nos fortalecemos como adultos.

Venha ser mais feliz!!

Sente que quer estar com a gente? Nos reuniremos no dia 08 de abril na Casa Jaya (das 14:30hs as 16:30hs) e rodaremos juntos a “Roda do Arco Íris”: um movimento de conexão com nosso propósito de Alma e nossa divindade interior.

Bem vindo a Nova Era e a novas realidades.

Kalu Scrivano e Silmara Hornink

 

Roda do Arco Íris: Promovendo um novo mundo para nossas Crianças!