Roda_de_Alinhamento_Energético_16ago

Roda de Alinhamento Energético

O Alinhamento Energético é um trabalho de repolarização emocional. Compreende que nossas emoções são muito mais inconscientes do que conscientes. Algumas partes dessas emoções estão harmonizadas, vibrando de uma forma que trazem alegria e felicidade para vida. Outras partes nos trazem algum sofrimento, tristeza e/ou estagnação.

Data: 16 de Agosto de 2013 (sexta-feira)
Horário: às 20hrs
Contribuição:

R$15 (Solidária)
R$ 30 (Ideal)

Geralmente, ao experienciar eventos traumáticos, nossa mente busca mecanismos de defesa para evitar a dor, e os mais comuns são a negação e a repressão. Conforme isso vai acontecendo, passamos a somatizar em sistema todos aqueles sentimentos que não conseguem se expressar (chamamos essas nossas partes de corpos energéticos).

O Alinhamento Energético acontece para que seja possível dar voz a esses corpos energéticos e, a partir deles, criar a oportunidade de fazer um redesenho emocional, trazendo uma nova perspectiva para o que já foi vivido. Posteriormente, trabalhamos na direção de transmutá-los para que passem a vibrar em sua polaridade positiva.

O trabalho surgiu à luz de uma medicina tradicional indígena brasileira e evoluiu com percepções de outras linhas espirituais, da Física Quântica, da Psicologia Transpessoal e das Constelações Sistêmicas. Temos como resultante um método que integra teorias científicas e práticas filosóficas e espirituais.