Sagrado Feminino em Vivências - Deusa Shakti

Sagrado Feminino em Vivências – Deusa Shakti

Data: 20 de Agosto de 2013
Horário: A partir das 21hs
Contribuição: R$20

Segundo o Tantra indiano, existe uma Deusa (Devi) que está acima de todos os Deuses. É considerada a personificação da energia cósmica em sua forma dinâmica. Ela é chamada de Maha Devi (a Grande Deusa), ou Shakti (a Poderosa). Sua característica principal, como o seu próprio nome diz, é o Poder. Ela é ativa, dinâmica, é considerada como a energia que move todo o universo.

Shakti, o poder feminino, está presente em todas as coisas e todos os seres do universo – mas de forma muito mais forte e significativa nas mulheres. Mas as vezes com nosso estilo de vida apressado não damos o tempo a ouvir e sentir essa energia e assim ela fica bloqueada.

A traves da “Meditação kundalini” (Osho) faremos ascender e fluir essa energia novamente por todo o corpo recuperando nosso poder vital.

Esta prática consta de quatro estágios de movimento a vibração, a dança, a observação e o relaxamento.

“A prática da Meditação Kundalini traz um relaxamento muscular e mental muito forte, trazendo grande vivacidade ao seu corpo e corrigindo posturas. Traz, também, um fluxo grande de energia, despertando sua sensualidade, sua energia sexual, aumentando seu magnetismo, tornando-o mais sensível e atraente, aumentando seu desejo, o seu tesão.” Osho

Esperamos você!

Traga roupas confortáveis.